Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Para ela, cujo sempre admirei...

Com sonhos incríveis, e realizações sem descrições, vive a abrir o seu caminho com um sorriso estampado para aqueles que são mal amados, sabes muito bem que é difícil encontrar a felicidade, mas com a sua afetividade ao próximo faz com que tudo se torne singelo e dócil de ser encarado, vives de uma forma contente, sempre com um ar estonteante de frente, que esconde toda dor que prefere não deixar transparente ao próximo, mas não faz isso por ser covarde e sim por não querer mostrar toda a sua fragilidade.

Sempre achei um charme você conseguir aliar essa sua timidez à sua sensatez, com astúcia no pensamento. Não me surpreendeste em nada ao me mostrar que tens talento para escrever, sempre percebi que és muito sábia e matura para lidar com as palavras, pois em meio a tanta dor sofrida, carregas contigo o mais lindo dos sentimentos, que é o amor puro e com deslumbre.

Com um certo mistério, governa um império, o nome do seu império se chama amor, onde quem reina ao seu lado é a alegria e não existe nenhuma dor.Admiro a sua coragem para enfrentar problemas dos cotidianos, você me enriquece me mostrando que é possível ser mais forte do que uma sílaba tônica, me espelho muito em ti, Verônica.

Carlo Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.