Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

'...como se a alegria recolhesse a mão pra não me alcançar...'

Hoje me vêem como um otário, é o preço que pago por um dia ter sido seu subordinado. Eu te pedi um dia que me fizesse sentir amado, nunca lhe trouxe confusões e você sempre me proporcionando mágoas. Eu choro, sofro muito, mas tudo um dia há de mudar meu bem, o pecado mora ao nosso lado e não quero me arriscar em uma nova paixão, pois depois vou viver negando o meu perdão.

Prenda-me a ti, foi isso que sempre te pedi, não queria ficar solto para não pensar em como é viver sem ti, não acreditaste quando fiquei parado ao dizer que irias embora, sempre lhe disse que quando não fizesse mais sentido estarmos juntos, eu não moveria nada para impedir a sua partida. Você sempre ironizava, hoje já se vê em dor, não se sente amada, e já não consegue mais ter o mesmo ar de debochada, pois ninguém lhe dar valor.

Atualmente finjo ter auto-estima elevada, mas não vivo mais tão renegado. Digo-lhe que um dia ainda vou ser amado, não quero ser odiado por você, veja-me como uma pessoa que fez de tudo
para transcenderes comigo, porém não remávamos mais para o mesmo lado e eu já não podia ficar ali parado.

Lagos.

4 comentários:

  1. Ahhh, apoiado meu amigo.
    E tenho dito!

    Fica bem, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post, muito sincero. O Blog muitas vezes é um grande amigo pra desabafar né? Felicidades e que você, como escrevi naquele post, aprenda a viver =) Está add lá no meu! ;D Carol

    ResponderExcluir
  3. Com certeza serve como um grande amigo, amigo este que muitas das vezes nos falta nessa correria que vivemos =(

    ResponderExcluir
  4. Chegaste em estágio de conhecimento próprio,isso mta das vezes ocasionado pelo sofrimento,oq faz de vc um cara bastante maturo!

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.