Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

No escuro do obscuro.

Apague a luz e chega perto, que hoje vou te tirar do sério, vamos além desse mistério que engloba nós dois e faz com que deixemos sempre tudo para depois. Eu já cansei de ser mais um objeto seu, quando deixarei de ser o seu plebeu? Quando vou merecer um cadinho do seu amor sem ter que levar a dor como brinde?

Vou sair daqui, vou para outro lugar e não vou te contar que o importante nessa vida é saber deixar rolar, não adianta chorar agora e dizer que vai se matar, talvez deveria ter pensado nisso
quando lhe pedi para deixar te amar.

Todas as coisas que quis te dizer durante o dia só tive coragem de falar enquanto você dormia. Não quero essa agonia para nossas vidas, queria trazer toda alegria e que você tivesse um pouco mais de ousadia na hora de amar, e que não fosse só mulher para transar. Eu não quis te perder, mas se é melhor assim que tenha logo um fim e não fique mais pensando em mim.

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.