Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Pecados em um Domingo chuvoso.

Tento entender porque vens aqui querendo roubar a minha solidão se a gente corre sempre na contramão, as direções são sempre opostas, e você nunca teve capacidade de me dar a sua companhia. Já é de manhã, tenho que lhe dar adeus, o tempo não me espera, a ausência de tudo nunca me revela, somente me faz sofrer mais, e não estou aqui pra ser sempre um bom rapaz, dar amor, e nunca saber o sabor da reciprocidade. Tento só olhar os seus olhos brancos, eles me mostram toda dor, mas me livram de ser um novo sofredor, passo a ser apenas um mero sonhador no balanço infinito desse mar que não sabemos aonde vamos parar, mas não deixaremos de amar...

Tudo aqui é mais pesado que o universo, mas eu tento sempre fazer por onde ter você mais perto. Você me magoa, mas eu sou um pouco à-toa, e sempre te perdoou, ainda lhe presenteio com um novo vestido tentando fazer as pazes nesse dia de Domingo chuvoso...Essas grades em nossos corações só nos mostra a direção do pecado, tenho pena do pecador e não odeio o pecado, mas fico irascível ao lembrar o quanto é doloroso não estar ao seu lado.

Lagos.

2 comentários:

  1. encantador*,simplesmente perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Seremos sempre condenados a amar sem ao menos ser vítimas desse amor,contudo o dia nos amarem,vou estar preocupado se não amar!

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.