Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Blood Talkin'

Me encantei ao te ver pela primeira vez, o seu charme ao usar o isqueiro fazia os meus olhos não descolarem de você. Por alguns instantes quis ser aquela sua cigarrilha, poder encostar em seus lábios, te levar sensações...Por muitas vezes quis ser a erva que você usa, te enlouquecer a mente, te deixar feliz, mesmo que seja por alguns instantes.

Não tenho medo de te dizer que a minha futura noiva possa ser você, desde que você tenha algo em mente além dessa droga toda que você consome, isso te envergonha tanto. Por que você não some e só volta quando melhorar? Eu fico incomodado por tudo lhe deixar tão estressada...

Sempre fiz por onde você se sentir bem amada, mas já não sei o que fazer pra você perceber que a forma como você vive impossibilita a gente de crescer. Você não precisa nem pensar que eu já to te entendo, não me faça provar desse seu doce veneno, tenho antídotos milagrosos...Entenda que, a vida não vale a pena quando não se vive com amor, quando não pensa em seu semelhante ajoelhado implorando que o livre dessa dor...Mas você sabe a diferença entre dor e amor? Amor requer pudor, e a sua dor envolve amor e terror.

Lagos.

2 comentários:

  1. "Amor requer pudor, e a sua dor envolve amor e terror."

    Nossa! Quanta intensidade em uma única frase.

    ResponderExcluir
  2. Editei e nem li novamente.

    Agora, analisando, vi que realmente ficou bastante intenso.

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.