Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Futuro com lembranças.

Estou farto dessas menininhas inibidas, decidi que vou ter uma mulher vivida, pode até vir com um filho na barriga, se houver respeito, a gente aprende até a carregar o filho dos outros dentro do peito. O dia de amanhã muda todos os sentimentos, faz os momentos serem alegres, quem não souber viver será apenas mais um lamento...

Como vai ser o dia de amanhã senão houver uma mulher decente pra que possa pensar em casar? Sei lá, mas já começo a repensar tudo que ta fazendo a vida desandar. A noite é tão alegre
quanto um palhaço abandonado, cujo não tem nada a oferecer, muito menos expectativa de receber. Coitado, empobrecer a mente é a mais nobre forma de morrer.

Você pode pegar no ar o que eu quero te dar, minha querida mulher. Mas vamos ver se você vai conseguir entender que vou girando pelo mundo mesmo quando ele não está a se mover, acho nunca irá compreender, mas pago pra ver. Traga a sua malícia de mulher mal amada, te dou o meu encanto de quem quer saber o que é amar, em troca, quero o seu sorriso a brilhar todas as manhãs ao meu lado quando eu acordar.

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.