Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

'Living in my head'

Quando te vejo, tudo me confunde, eu me perco dentro de mim, não sei se devo sair, ou permanecer aqui. Não sei o que é certo, sinto um calor como se estivesse a caminhar por horas em um deserto, sinto uma sede insaciável,. Sede de amor, sede do seu amor.

Certas horas desejo ser um fantasma, viveria ao seu lado, te admiraria sem ser notado, uma pena você não conseguir me ver como um namorado, pois tudo seria perfeito. Podemos fazer tudo ao seu jeito, contanto que ao dormir eu sinta você fazendo meu coração pulsando mais forte aqui dentro do meu peito.

Você acha que não sei como te agradar, eu só brinco até você cansar. Você até me ilude me chamando de mon amour, e me pede para te levar à Paris, quando tudo que mais quero é provar que posso ser tudo que você sempre quis, sei que quando eu tiver a minha chance você irá pedir bis.

Lagos.

Um comentário:

  1. Esse lance de ter uma chance é um pouco relativo.
    Na minha "história de amor" eu burlei algumas grandes regras de ética para ter aa minha chance.
    E mesmo não sendo a garota mais exemplar do mundo, eu tentei tentei tentei e fui insistente.
    Hoje me sinto um pouco acomodada/ incomodada com a minha situação.
    As vezes, talvez por conta das férias sinto tudo um pouco frio, e até chego a pensar se as coisas nun eram mais "interessantes" antes. Mais ai, ele chega, ele beija abraça e faz carinho, e eu tenho a resposta pra tudo isso. Acho extremamente interessante você insistir nesse romance. E não se acomdar estando incomodado. A solidão é uma das melhores amigas do ser humano. Mais com certeza não é a melhor compania pra vida toda !

    Boa tarde *-*

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.