Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Trilhando o velho rumo.

Chego achar engraçado ela sempre estar em dia com o seu atraso, mas mesmo assim ela não perde a sua pose e chega antes da noite acabar. Mente e tem sempre alguém para lhe contemplar, ninguém sabe que você quando quer tem o dom de enganar. A sua vida é aberta, você que se julga esperta, mas não sabe a diferença entre o Japão e uma ilha deserta.

Desejo que tenhas sempre essa sua nobreza, ah meu bem, esqueça esse lance de grandeza, isso só te estraga, não te acrescenta, nunca chegarás a lugar algum enquanto não perceberes que não há mal algum em ser humilde. És a única que não entende que é preciso dividir para alcançar tudo aquilo que quiser.

Me dá uma reviravolta às vezes e me dá vontade de chamar a sua atenção, mas vives numa tensão que não consegues ver que essa paixão em mim só tende a aumentar, eu queria tanto estar com você nesse Domingo, eu duvido que não me daria aquele sorriso que me encanta, e lá
vou eu novamente entrar nessa sua dança sem fim, mas que faz um bem imenso dentro de mim.

Lagos.

Um comentário:

  1. Você parece estar em um dilema.

    Respondendo ao comentário que deixou em meu blog:
    Ah, para! Deixa disso! Minha escrita é imatura ainda.

    É, eu escrevi rimando, mas não é sempre que o faço.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.