Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Fix you.

Muita coisa eu tô apegado, mas uma hora vou ter que deixar de lado. Não quero ficar a vida toda sendo renegado, alguma hora vou pegar no ar tudo que Deus quer me falar. Olhando pra você, tento compreender se o Sol ainda vai voltar a brilhar para nós dois... Sendo que ele nem esquenta mais.

Cheguei a tomar um susto, quando vi que até o silêncio poderia ser mais sincero ao se expressar do que você enquanto fingia me amar, Volta pra cá, vamos enganar o tempo e ver quem consegue se livrar primeiro desse tormento. Sempre estar atento não foi mais um ato de velhice da minha parte. Na verdade, penso que você até gostaria de ser igual a mim. Eu choro quando tenho vontade, enquanto você finge quando pode que é feliz.

Sou ciente que o fim vai chegar, não tenho medo de não acordar desse doce pesadelo, ele me faz feliz, me faz passar dessa pra outra bem rápido. Contanto, que você esteja sempre sorrindo pra
mim quando eu me olhar no nosso espelho, eu não temo nenhum pesadelo, sei que erramos bastante um com o outro, mas sempre existe uma segunda chance quando ainda não se finalizou a escrita do romance.

Tears For Fears - Woman In Chains

Lagos.

4 comentários:

  1. To exatamente assim,apegada!
    Essa coisas de escrever é engraçada né?! Porque tem que ter a sagacidade de pensar o que todo mundo pensa,mas escrever o que ninguém escreveu ainda.

    Estamos nesse caminho né?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo isso! E você escolheu um título perfeito! ameeei!
    Tô te colocando nos meus links ok?
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. o ego é um capataz cruel!
    asiuoiouasiuoas

    ResponderExcluir
  4. ai eu sai depois desse comentário :~

    você é legal ;)

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.