Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Trouble.

- Considero o meu tempo e o pouco da inteligência que possuo muito importante para escrever ou falar de algo relacionado a você. Assim, a gente se despediu. Parado na mesma esquina ainda
sinto o mesmo frio. Mas agora vejo o brilho que preciso. Não nos olhos da dama que sempre me atraiu, mas, sim, longe da mulher que um dia me traiu.

Ah, não, eu preciso considerar isso como um passado. Não tão recente é o nosso futuro, mas se eu não viver sem você, serei sempre um remanescente prisioneiro de um passado escravo e amargo. Mas certas horas...Certas horas é foda não lhe ter ao meu lado. É como se estivesse sempre no primeiro gole dessa vodka maldita. É como se a ferida nunca fechasse.

Tente. Tente. Me dê o seu melhor sonho, que assim, serei o seu verdadeiro homem. Estou perdendo a minha fé, só sei seguir a estrada pé. E você, o que faz por mim além de sorrir quando sabes que estou a me destruir? Você zomba. Debocha. Mas só não tem coragem de apostar no meu fracasso, pois sabe que vou além da tentativa. Sabes que sempre vou aonde o amor me abrigar sem ter medo de não poder voltar.

Lagos.

4 comentários:

  1. O que dizer? Perfeito, não somente este,mas os outros também.

    Dizem que a melhor inspiração de um escritor é a desilusão ou um grande amor. Aqui para mim trata-se dos dois , uma mistura de não poder mais ter, o que mais se ama. Existe dor maior que essa? Saber que perdemos o que ainda habita nesse Mundo, e que talvez está tão perto e não podemos tocar, beijar, e sentir o seu calor, saber o que já foi nosso, hoje passa por nós como se fosse um nada.
    Amar é realmente complicado -rs pois é o que não é complicado nessa vida?

    Parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir
  2. É uma dor que, como sempre me vem cabeça, 'mói, destrói, corrói'...
    e em meio a uma dor semelhante - nunca será igual, certa vez eu li que 'As pessoas feridas são mais perigosas, pois sabem que podem sobreviver.'

    Sobrevivamos!

    belo texto.
    beijos
    Nii

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito o texto, Carlo. Me identifiquei bastante em algumas partes.

    ---------

    Talvez essa esperança contida no peito é que nos cause tanta dor. Porque, de fato, não seguimos totalmente adiante.

    ResponderExcluir
  4. Caraleoooooo...kkkkk (desculpe o palavrão)...

    Esse texto foi o melhor. Na verdade, todos que virão eu vou repetir essa frase: "Esse foi o melhor e bla bla bla..."

    Compraria um livro seu.

    ;)

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.