Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Desabafo.

Esse post irá fugir um cado desua rotina sentimental e amorosa. Terá escritas impróprias para pessoas cujo não gostem da verdade. Mas, ao contrário de muitos, não pedirei para que retirem os menores de idade deste blog, deixemos aqui, para que aprendam desde cedo como não serem tão hipócritas. Sim, todos sabem que possuo disforia, mas nunca fui falso com ninguém, tampouco, dei leito a quem, na verdade, eu queria lamber os seios. Tenho lealdade e simplicidade. Tenho poucos amigos, sim, mas nenhum deles foram comprados com um copo de chope. Foram, sim, selecionados e conquistados com companheirismo. Atualmente, preservo e cultuo a cada dia mais duas amizades lindas, me refiro à: Cynthia Frast, e a Manoela Nunes, tenho muito carinho por estas pessoas sensacionais que me mostram como é fácil viver e mostram que posso, sim, me encontrar...

E todas as outras pessoas cujo tenho amizade, sabem bem que, tenho amizade, respeito, e companheirismo, e , não, não quero levar nenhuma delas a cama, nem tampouco, faço comentários que gostaria de comê-las ou algo do gênero. Faço as minhas amizades gostarem de mim como sou, me aturando com as minhas nostalgias, e não com fingimentos balelas por trás.

Desabafo. Peço, desculpas as pessoas que sempre vêem aqui e estão acostumados a ler algo encantador – como dizem. Infelizmente, certas horas, é preciso usar alguns termos mais pejorativos para poder ser um pouco compreendido.

Lagos.

4 comentários:

  1. - as vezes ser curto e grosso para ser bem entendido, é necessario ;) .

    ResponderExcluir
  2. Na minha terra ser curto e grosso não está diretamente relacionado com ser groseeiro ou mal educado... Pra mim, o que isso significa é exatamente ser claro, sem rodeios. Ser franco, sem máscaras. Sem hipocrisia.

    Eu entendi você Carlo, entendi muito bem.
    Conheço tuas palavras e algumas das tuas idéias. Vejo tua lente de enxergar o mundo e admiro muito a pessoa que és.

    Não precisa se desculpar, há algo de maravilhoso nesse teu desabafo, assim como nos demais textos.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o desabafo, não só por conter meu nome,o que fez sentir-me honrada, mas por expressar exatamente o que sente sem se importar e fazendo uso das melhores palavras, como sempre.

    Sinto-me realmente honrada por você partilhar comigo além dos seus pensamentos seus sentimentos. Seu jeito é encantador e cativante, se quiseres vais longe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Falar da gente é fácil. Se falam é pq nos invejam de alguma forma.

    Abstrai!

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.