Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Estrada.

O abismo foi cavado com as suas próprias pernas. Eu quis te livrar de todo esse sofrimento, mas você sempre insistia em dizer que, é melhor ter arrependimento a não fazer o que se quer. Nem sempre a colher vem em nossas mãos, às vezes, é preciso navegar sem tirar os pés do chão, estar ao alto, não significa ser mais alto. Subir o nosso rio contra o fluxo seria uma loucura, mas depois disso tudo, se não tivermos mais a vida, na morte a porta também fica aberta, mas só para entrada...

Fui nascido e criado para te amar, mas só que nem eu sabia. Todos os votos de uma família de ser feliz não foi suficiente. Num dia de tristeza me fez falta você, te confesso que até agora me faz. Me faz uma falta imensa não lhe ter como a minha única recompensa de viver. É só mais uma vontade que ficou para trás. Mas, o tempo vai, a saudade vem, você vem e vai embora, e eu, na inocência de uma criança ainda tenho esperanças de que fique eternamente comigo.

Lagos.

5 comentários:

  1. me surpreendo com você , cada vez que eu leio o proximo texto , logo voce que insite em me dar os parabens , os meus parabens sao seus , sao pra você agora.

    ResponderExcluir
  2. você ainda tem esperanças... que bom D:
    nem isso me resta

    *-* um texto melhor que o outro

    ResponderExcluir
  3. - como disse, aquela 'casca' é só um disfarce pra esconder que você sabe que tudo vai melhorar, e dentro de ti tem uma criança querendo receber e dar carinho, aquele que não foi recíproco.

    - Mais uma vez parabéns, me encanto como todos aqui a cada texto =D .

    ResponderExcluir
  4. "Esperança é a última que morre!" às vezes é assim também no amor. Enquanto houver esperança haverá saudade e a vontade de que tudo possa voltar a ser como um dia foi.

    Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  5. Se por favor souber o caminho do abismo me diga, preciso de uma solução e rápido.

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.