Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Futura estrada.

Não vim parar aqui por nada. Vim pelo seu perfume que nem conheço. Vim pelas frases mal escritas em cada trilha que vim pisando. Vim por estas estradas velhas e com árvores secas, parei e pedi ajuda, pedi que me guiassem até o seu amor, ninguém me ouviu, só me trouxeram água para me acalmar, eu precisava de uma boa dose de vodka e ficar bem insano, assim a estrada seguiria melhor.

Eu precisava queimar pontas de cigarros , pra que eu pudesse fumar sem ver, sem notar a falta que você me faz, sem notar o como o caminho ate você é longo, é difícil sem mesmo saber como és de verdade , sem mesmo nunca ter te tocado mas ter a certa convicção de que é você , é sim, não vim aqui por nada , vim apenas pra acalmar essas minhas lagrimas que insistem em cair lentamente assim como os pingos dessa chuva inanimada escorrem pela janela do meu quarto , minhas lagrimas ao contrário da chuva são quentes e recheadas de sentimento , de vontade . Não vim aqui por nada, vim pelo som da sua voz, pela batida das suas asas pelo calor do vazio que você faz em mim.

Vanguart - Blood Talkin

Lagos e T. Mendez.

Não costumo postar duas vezes ao dia, entratanto, para tudo há uma exceção. Desta vez, algo muito rico e engrandecedor, criado pela Thamiris e por mim. Parabéns, Mendez!

6 comentários:

  1. parabéns Lagos , que nos possamos estar a cada dia mais inspirados para poder criar palavras boas como estas ( modestia parte ).
    adorei

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei seu texto , vcs realmente estavam inspirados.
    Amwi.

    ResponderExcluir
  3. Palavras entrelaçadas, cruzadas e deliciosamente dispostas no blog.

    Parabéns!

    Um texto com um tom de ansiedade, saudade do que não foi, uma sutil vontade. Um desejo simples. E belo.

    Muito muito bom!

    Beijos,
    Nii

    ResponderExcluir
  4. o texto é sincero, e ainda vamos sentar pra tomar uma boa dose de vodka (apesar de apreciar mais whisky), queimar umas pontas de cigarro e colocar nossas insanidades em dia.


    adorei e conhecer, grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Fico insanamente bem quando tomo vodka.
    E gosto da sensação de poder ir além, sempre, quando estou sob seu efeito.

    Lindo o texto, bela parceria.

    BeijOs aos dois
    =)

    ResponderExcluir
  6. Ansiedade, vontade de ter quem não se tem, pressa e desejo são palavras que dão tom ao texto que criaram. Parabéns pelo texto e pela parceria! Ficou muito bom/boa.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.