Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Meu sonho ainda é você.

Eu que tenho carinhos e sensibilidade de sobra me atrapalho comigo mesmo. Tenho tanto medo de perder o que nunca tive que acabo complicando tudo que é mais fácil. Enquanto uma pessoa
quer me dar as estrelas eu já acho que esta quer me dar o Céu por completo. Crio personagens em minha história real e vivo num conto que, por muitas das vezes, não é muito normal.

Aprecio dias nublados, traz uma nostalgia gostosa, traz a imagem daquela dama pra perto de mim, sinto até o seu perfume, a admiro sentada no sofá com as pernas cruzadas de frente para mim, um batom vermelho delicado, como o seu rosto, um vestido sensual e respeitoso...Ah, esta maldita imaginação.

Tive pedras que quase mudaram o meu jeito de ser, certas horas, admito, deveria mesmo ter mudado, mas ainda estou em adaptação ao meu ser. Ainda venho me reconhecendo, por um instante me vejo como um diamante, mais disputado pelo luxo do que pela sua beleza. Em outras horas me vejo como uma camisa surrada preste a ser jogado no lixo. Talvez, a verdadeira realidade seja saber viver entre o lixo e o luxo para que entenda o sentido do cair da tarde...Talvez, um dia, eu possa entender que a vida pode ser vivida sem ter um grande amor, mesmo que para isso, tenha que aprender a conviver com a dor da solidão.

''quero essa sua risada mais gostosa"

Lagos.

9 comentários:

  1. Ah moço.
    Eu te compreendo. E eu sei como é fantasiar, ter carinho de sobra e não conseguir dar, ter medo. É isso que eu tenho. Medo de tudo.

    Sorte pra nós.

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou um bocado parecida com você ,
    mas acho que isso deve-se ao fato de sermos muito intensos em tudo que faremos.
    e nós buscamos sempre fazer o melhor pra agradar alguem ou até mesmo ser reconhecido e lembrado .

    isso é um dádiva, ser tão expressivo e amante da imaginação ,
    nossa vida só é repleta de realizações quando realmente somos sinceros em tudo !

    um grande bj :)

    ResponderExcluir
  3. incrivel!
    a vida é uma eterna adaptação..
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Não há coisa melhor do que sonhar e projetar a vida a ser perfeita. Mas deixemos as expectativas mais calmas agora... vamos abrir a mente, o coração e a alma para a alegria da surpresa. Sinta toda a energia da estrela que te entregaram e ganhe o céu depois... depois, se calhar! vai ser melhor assim.


    Idealizar é sofrer.
    Amar é surpreender.
    Martha Medeiros.


    Seu bobo mais bobo do mundo. eu gosto um bocado de tii.


    Beijos
    Nii

    ResponderExcluir
  5. A vida é feita por adaptações.
    E usar a imaginação, muitas vezes é o melhor a fazer.

    bjus =*

    ResponderExcluir
  6. Quando li esse texto, de novo me veio à mente que sou extremamente parecida com você. Também tenho um afeto inexplicavelmente grande guardado no peito, mas não tenho para quem dá-lo. Talvez por criar personagens... Talvez por esperar o céu quando me dão uma estrela. Mas quem sabe a sorte não acorda ao nosso lado no próximo amanhecer, não? Não percamos a esperança. :)

    ResponderExcluir
  7. Não! Não conviva com a solidão. Você terá sim, seu grande amor.

    Tenho certeza.

    Feliz Natal e um ano MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  8. - Pessoas tão raras como você, se dão por inteiro sem querer, para quem não quer nem dar metade de si, por isso como disse são raras, se machucam, e somem, querendo conviver com a solidão e se conformarem, que o amor de verdade não são para elas, engano seu meu amigo, o amor é para todos.

    ;)

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.