Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Para ela.

Eu preciso tanto do seu carinho. Tenho certeza que é um carinho diferenciado. Um carinho que vai me livrar de todo aquele choro e me trará toda felicidade sonhada. A sua beleza não somente
me atrai, ela me convence quando, sem ao menos lhe conhecer, eu já sinto o seu perfume perto de mim...No meio das flores eu te chamo de rosa...Eu preciso regar o seu amor e passar como um rio que com a sua água transparente reluz todo afeto.

Perdi o medo do escuro e de ser feliz ao começar te encontrar. Preciso que você venha fazer o meu presente melhor, lhe prometo em retribuição, te dar o melhor futuro. Preciso tirar essa secura de amor da minha boca, preciso conhecer a sua boca, sentir o seu abraço, te dar o meu melhor abraço. Sei que ao meu lado você será mais feliz, não, meu bem, não sou convencido, simplesmente, sei entender quando duas almas querem se encontrar. Simplesmente sei quando dois corações desejam calar as palavras e deixar os lábios se encontrarem. Simplesmente sei que as promessas serão cumpridas e ao calar da noite só ouvirão os nossos votos de felicidade nesta cidade.

Lagos.

9 comentários:

  1. Não, ele não é convencido! haha
    Ele simplesmente sabe!


    Muito bom meu caro amigo.
    Eu também sei! ;D
    E desejo mesmo que essa simplicidade descomplique as imperfeições e desencontros da vida. E te faça mais feliz. Com carinhos e bejinhos sem ter fim. =P


    Beijos,
    Nii

    ResponderExcluir
  2. Adoreii!!
    Seus textos são tão perfeitos *-*

    ResponderExcluir
  3. Já estou participando da comunidade ^^
    Muito Obrigado!!

    ResponderExcluir
  4. li outros textos teus e vi que vários nossos possuem o mesmo título, foram inspirados numa mesma música e, o principal, parece que sentimo algo tão parecido... :)

    ResponderExcluir
  5. se souberes que rosas tem espinhos e tua declaração permanecer mesmo assim, ela saberá que a amas, de fato.

    lindo, carlo. como todos os outros.

    ResponderExcluir
  6. não costumo entrar em comunidades e add quem não conheço, mas até que achei a comunidade interessante. tô lá. beijos.

    ResponderExcluir
  7. tá apaixonado, tá apaixonado .. haha
    acho legal que homens assim como você falem de amor tão facilmente .

    bj

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.