Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Santa Chuva.

Não, merda. Isso não é mais um drama. Isso é uma pessoa que está preste de cometer um suicídio mediante a tudo que tem vivido, sentido, sofrido...Não culpo ninguém pelo meu fracasso, eu sou o meu próprio rei na culpa. Sim, foi uma burrice, perdi você e te quero de volta. E não, não sou homem suficiente para ir até você pedir para voltar. Tenho medo de quando te encontrar, numa curva qualquer, você já seja mulher para outro homem.

Guardei os melhores sonhos para você, e eu, enquanto isso, vivo num pesadelo infernal. Essas palavras me cansam, essa batida da música está atravessada, ou a minha mente já está atrasada, não sei...Queria saber ser como os outros, sair por aí, encantar várias. Encantar porra nenhuma, o lance deles é chegar, “desenrolar”, e depois largar. Mas não sei. Sou um idiota insano e sentimental. E aí, como fica? Não, não fico, gosto de relacionamentos sérios. E ai, como vai? Sim, agora sim, eu vou sozinho...

"Deixa pra lá, eu vou, adeus. Meu coração já se cansou de falsidade"
Marcelo Camelo - Santa chuva.

Lagos.

9 comentários:

  1. é. você escreve tão bem, que suas palavras soam tão sinceras ... não há comentários o suficientes para te elogiar , pois isso não é para ser elogiado , é ser admirado .
    parabéns (:
    obrigada pela visita no meu blog & o seu blog é simplesmente único .
    estou virando seguidora tbm . espero que tenha outras visitas sua no meu brilhodementa (:
    beijos & se cuida ;

    ResponderExcluir
  2. Muito bommm!!!!!!

    Vc é da minoria....a grande maioria tá gasta, fraca, podre e com a pior das solidões: Aquela q vc tá sempre cercado de gente e...é tão sozinho qto aquele que prefere estar só...

    beijo pra ti...

    ResponderExcluir
  3. E são homens assim, tão raros de se encontrar, que fazem, nós mulheres, acreditarmos que ainda vale a pena acreditar no amor! E que homens encantadores ainda existem! E que a paixão não é uma tolice! Belas palavras, como sempre ;D

    ResponderExcluir
  4. Que texto maravilhoso Carlo! =)

    ResponderExcluir
  5. você não é um idiota, por ser diferente, por seu singular, por ser raro... Sentimentos sinceros, dificeis de serem vistos, e encontrados ultimamente!
    Parabens pelos teus textos, todo lindos, cheios de emoção...

    ResponderExcluir
  6. uaua, que lindo e triste.
    sentimentos...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. - tão raros, mas tão pouco valorizados não é?

    e essa desvalorização, é o que extingue, os "homens bons", e depois as mulheres ainda reclamam, que esta dificil achar alguém bom, elas mesmas não dão valor, preferem o cafajeste, o que querem não é mesmo? Sofrer? :S

    - ir a luta e dar a cara pra bater, mesmo que a encontre nos braços de outro alguém, o que se vê não é o que as pessoas sentem realmente, o que vale é saber de quem é o coração?
    Se você da tanta importancia, e foi um amor tão intenso para você, creio eu, que você também fez história na vida dela, e quem sabe, ela possa sim estar nos braços de outro alguém, mas o coração esperando você.

    ResponderExcluir
  8. Como sempre, meu querido. Parabéns.

    O sentimento foi transmitido com maestria. Texto repleto de sensibilidae e luz, de um idiota insano e sentimental que merece o mundo.

    Muito bom!
    beijos, Nívea Flor

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.