Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Quieto e calmo.

Esse hospício sem muros em que habitamos não nos reta alternativa a não ser tentarmos sobreviver, talvez, assim tornaremos o fim mais prazeroso, tiraremos a dor do peito e abriremos nossas mentes e nunca esqueceremos do respeito que juramos sempre ter. Sigo esperando o seu abraço nas noites frias, sigo sentindo o meu coração chorar enquanto não pretendes voltar. Entenda logo: o seu lugar é aqui comigo. Você é quem tem o meu único ombro amigo. Ainda respiro o seu perfume em nosso lençol.

As lembranças ficam latejando em minha mente tão fraca. A faca que não deveria ser utilizada, foi gasta entre os nossos corações, Tudo bem, infelizmente, nem tudo acontece como a gente quer. Sei que você tem chance de poder acertar, mas, qual seria o seu alvo: a nossa felicidade, ou, quem sabe, mais uma fatalidade?

Esse calor em meu peito é a saudade me sufocando, querendo fazer de mim novamente escravo de ti, escravo do seu resto de amor. Ah, minha linda menina, tu ainda me fascina, mas, sabe, já
não mais me alucina e com isso já não me pego tanto a sonhar no dia em que você vai voltar. Te esquecer é o que tenho fazer. Não mais te escreverei uma carta rabiscada, com teias tantas palavras mais... A lua cheia me seduz mais do que a falta daqueles aconchegos em noites frias que você não foi capaz de proporcionar ao seu bom rapaz.

''I'd hit the bottom
Hit the bottom and escaped.''

Lagos.

14 comentários:

  1. Carlo...

    Impossível passar por aqui e não me encantar com suas palavras...

    Que belo texto!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. que lindo *--*

    aqui ta cada vez melhor e mais aconchegante.

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. porque a falta dela obriga-te a sobreviver, mas se ela voltasse trazendo a lua cheia, que é madrinha dos apaixonados, aah, aí sim, viver seria um tanto prazeroso, como antes, não?

    LINDO.

    beijos, e quem vos escreve aqui que é sua fã número 1.

    ResponderExcluir
  4. lindo, lindo, lindo *-*
    sem palavras :)
    falou muito por mim :B

    ResponderExcluir
  5. O amor nos faz como loucos,
    Mas o que queremos depende de dois.
    É triste quando em lua cheia
    Estamos apenas com a noite fria,
    E ainda somos escravos de quem nos fascina.
    Por onde andará essa menina?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Carlo, me pergunto como pode alguém falar tão bem sobre amor e desamor. Essa sua forma de colocar cada palavra no lugar, de encantar e de derramar umas lágrimas desse outro da tela, me fascina.


    Ah, mais eu queria tanto saber o que essa menina pensa, o que ela sente... Indiretamente, me deu vontade de saber o que ela tem na cabeça.

    Maravilhoso, como sempre aliás.
    Beijos infinitos!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o que vc escreveu!
    é muito ruim sentir falata de alguém e ficar esperando essa pessoa voltar...

    Beijoos'

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o que vc escreveu!
    é muito ruim sentir falata de alguém e ficar esperando essa pessoa voltar...

    Beijoos'

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o que vc escreveu!
    é muito ruim sentir falata de alguém e ficar esperando essa pessoa voltar...

    Beijoos'

    ResponderExcluir
  10. Tua mente não é fraca...teu coração é que é forte grande demais.

    =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo!Suas palavras são sempre belas :)

    bjos
    mah

    ResponderExcluir
  12. Os erros do passado que agora forma apenas lembranças, nada que o tempo não resolva...

    ResponderExcluir
  13. Carlo, meu bom amigo. Não deixe lembranças amordaçarem seus gritos de verdade, faça sempre isso: GRITE! deixe que suas palavras registre no papel tudo o que seu peito sente! Essa sua vontade incesante de querer ter de volta o que se perdeu, o carinho, as coisas vividas, é tão intensa que posso sentir cada linha gritando de saudade!

    Ah, vc sabe como ninguém demostrar isso através das palavras!

    Meu lindo, espero que estejas bem, te gosto muitoooo!

    Incontáveis abraços!

    ResponderExcluir
  14. Tu é um bom rapaz... um rapaz que tem lembranças e sente saudades. Mas isso não é defeito... sabe qual o seu defeito não sabe?! rsrsrs
    morar tão longe!


    beijos!
    Nii


    Ps. saudades de tii.

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.