Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Talita.

-É a música mais perfeita que eu conheço. Não sei explicar-me, sei que me aparenta ser macia aos ouvidos... Com as palavras no ponto, linda demais! Pena que nem todos a conheçam e muitos não
conhecem por ignorância. Mal sabem o que estão perdendo, coitados... – disse ela ouvindo e referindo-se ao som de: Tom Jobim – Luiza.

-É...Você me arrancou sorrisos agora, sabia? – risos e imaginação longe...Longe de mais para saber aonde irá pairar... Querida, esta ignorância é fatal, é a chegada de um caminho sem fim para eles...

-Por isso, vemos e vivemos em meio a pessoas ignorantes, muitas até, sem nenhum conhecimento de uma verdadeira música. De algo liricamente com conteúdo e que não seja nenhum absurdo de se adocicar. Falo de melodias, não falo de preconceitos, é apenas a minha opinião, uma coisa é gostar e a outra é cegar-se. – disse ela exaltando a nobreza das letras que apreciamos.

-Sabe, minha cara, acho que lugares como: Ipanema, Copacabana foram criados para pessoas como você e eu, quevivem de alegria, que vivem de levar na brincadeira a vida à sério. A gente não precisa de Ibope, a gente só precisa de uma brecha para mostrar o que significa conteúdo. Sei que, com você ao meu lado, isso é possível...Não, não preciso de muito agito, nem de muito clima, só preciso do seu conhecimento e estima, Talita.

Lagos.

20 comentários:

  1. Sorte tem a Talita por andar em diversos bairros contigo, doce. E saibas que morro de ciúmes, hehe. Por ser tua 'namorada'.
    Boa música sempre nos traz belos textos, boas companhias idem.

    ResponderExcluir
  2. e Jobim ao fundo, pra acompanhar.

    lindo, como todos.

    ResponderExcluir
  3. que lindo, até parei a musica que estava ouvindo ! " A gente não precisa de Ibope, a gente só prefcisa de uma brecha para mostrar o qu significa conteúdo "

    ResponderExcluir
  4. Que Belo....

    Inspira!!!!!!!!!

    Como escreves bem amigo!

    Parabéns!

    abraço

    ResponderExcluir
  5. Querido amigo, que bom tê-lo sempre presente em meu blog...

    obrigada pela presença constante...


    Ps:respondendo a sua pergunta: Meus textos Graças a Deus, são apenas contos....rsrsrsrs baseados em alguma realidade...

    Abraço bom final de semana!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Mais um retrato simples e intenso de sentimento que vale a pena. Momentos, necessidade, atenção, carinho... coisas do dia-a-dia como uma bela canção, um passeio de mãos dadas... Ganham proporções gigantescas aos olhos quando as pelavras são destinadas a nos emocionar.

    Carlo, teu texto é lindo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Lindo."A gente não precisa de Ibope, a gente só precisa de uma brecha para mostrar o que significa conteúdo"
    bjos
    mah

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso! Um embalo em sintonia!

    Parabéns!

    beejo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Perfeito. Luiza é uma linda música mesmo. Mais lindo ainda é quem sabe apreciar o que é bom.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. perfect ;

    realmentee , sorte da Talita
    aksopaks

    Beijinhoos
    Otimo FDS amore ;

    ResponderExcluir
  11. Adoro quase tudo de Tom Jobim.
    Uns 99,99% hahahaha

    Belo diálogo, de muita sensibilidade!

    Ana

    =)

    ResponderExcluir
  12. Lindo, suave, interessantíssimo!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Nada mais belo que a alegria do amor!
    Bonito texto...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  14. Só de curiosidade vou procurar por "Luiza de Tom Jobim", me interessei.
    Ah, quanto balanço nessas linhas, falando de Ipanema, Copacabana já me imaginei em frente ao mar em algum desses paraísos, lendo alguma obra maravilhosa de Carlo Lagos.
    É encantador.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  15. Só de curiosidade vou procurar por "Luiza de Tom Jobim", me interessei.
    Ah, quanto balanço nessas linhas, falando de Ipanema, Copacabana já me imaginei em frente ao mar em algum desses paraísos, lendo alguma obra maravilhosa de Carlo Lagos.
    É encantador.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  16. Não sou de ouvir Tom Jobim diariamente, mas sei que algumas músicas têm mesmo esse poder.

    Adorei.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  17. Fiquei curiosa pra ouvir essa música! E nada ver julgar as coisas antes de conhecer. O bom é conhecer um pouco de tudo! ;)

    bjaooo ;**

    ResponderExcluir
  18. "Como um brilhante que, partindo a luz, explode em sete cores, revelando então os sete mil amores que eu guardei somente pra te dar, Luiza..."

    É quase um pecado não conhecer Jobim.rs Belíssimo texto, tocante diálogo. Suas palavrs sempre me impressionam. :)

    ResponderExcluir
  19. UAAAAAAAAAAAAAAAAAU, superou tudo abigo

    ResponderExcluir
  20. E tem coisa melhor do que cabeças e corações que sabem apreciar música de qualidade, fazem desse tema uma conversa boa e depois um texto que encanta?!

    ahhh. que linda sintonia!


    beijos
    Nii Flor

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.