Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Tempo aberto.

Qual é a língua que o seu coração fala? Ele grita em noites vazia? Ele chora quando arrepia a alma? O seu coração vive como uma lareira, com uma ferida exposta, mas não quer abrir a porta e pegar a resposta mais evidente. Claro, em sua mente ainda tens aquele Domingo ensolarado, mas, baby, don’t be a dumb, o tempo passa e as flores desabrocham, a claridade em nossas vidas voltam em nossas faces... Deixe o seu coração falar, deixe-o gritar de saudade, mas nunca o deixe penar por pura maldade a si mesma. Você me pergunta o que eu almejo, se é o seu beijo, ou, se somente tenho desejo por nós na cama. Peço-lhe que, por favor, vamos tentar passar esta noite sem fazer drama e tentar entrar na nossa dança.

Mais uma taça de vinho nos é servida, ah, como eu navego ao ver os seus lindos lábios encostarem nessa taça. Parece um final de tarde com direito a arco-íris, mas, uma riqueza infinita...Pena que por trás de tanta lenidade há uma imensa crueldade. Sim, meu bem, és cruel, não comigo, mas, sim com o papel que escolheste para interpretar em sua vida. Cuidado, querida, nessas vidas tem feridas de ficção, mas em nossas vidas há um coração pede atenção e afeto o tempo inteiro. Aliás, você sabe o que é tempo? Tempo não é só o vento que faz voar o seu lindo cabelo castanho claro, o tempo é quem traz até as nossas vidas as pessoas que abrem e fecham as nossas feridas!

"É na soma do seu olhar
Que eu vou me conhecer inteiro
Se nasci pra enfrentar o mar
Ou faroleiro."

Lagos.

15 comentários:

  1. Meu ídolo, como são lindas tuas linhas! Tantos detalhes. Parece que você navega em pensamentos e imagens enquanto escreve.
    Parabéns.
    Não tenho mais o que dizer de você, sabe o tamanho da admiração que eu tenho!

    s2

    ResponderExcluir
  2. ah, que lindo *-*
    muito, muito, muito. eu nem sei o que eu posso dizer pra descrever o que eu senti.
    você escreve muitíssimo bem e eu sou sua fã rs :*

    ResponderExcluir
  3. vc navegou nos labios passando na tarça e eu nesse texto supriendentimente maravilhoso beijos querido!

    ResponderExcluir
  4. Já comentei sobre, rs
    MARAVILHOSO.
    Você é cheio de amor Carlo!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. sim, meu coraçao grita em noites vazis e só Deus sabe que lingua o infeliz fala! E o seu maior vicio é se envolver!

    ai querido como suas palavras sao lindas e aconchegantes, meus Parabens *-* .

    ResponderExcluir
  6. cheio de fans mas a primeira sou eu, incrivel como ses textos me surpreendem *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi
    o coração fala simplesmente a língua da verdade, acrescentado a palpites da razão, faz do nosso universo, um mundo de sentimentos e deles, nos faz seguir todos os caminhos, onde encontraremos pessoas e com elas podemos oferecer estes sentimentos e dividir..

    sempre boas palavras!

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo!
    "Cuidado, querida, nessas vidas tem feridas de ficção, mas em nossas vidas há um coração pede atenção e afeto o tempo inteiro."
    Isso simplesmente diz tudo, faz a gente entender tudo o que você quis dizer. Parabéns, você sabe muito bem como transmitir as suas idéias.

    ResponderExcluir
  9. O nossso coração é o que realmente entrega o que somos e o que queremos dizer .
    temos que tomar cuidado pois a vezes entregamos algo que pode nos acarretar problemas futuros a nós mesmo.

    você tem as cartas na sua mão, é só saber quando jogá-las.
    te adoro, obrigadas pelas msgs!

    ResponderExcluir
  10. oiee achei seu blog com muito conteudo e já sou uma seguidora eu entrei nesse "mundo" de Blog agora e queria que você desse uma passadinha no meu pra dar sua opinião sério!!

    E se voCê gostar vc segue se não tudo bem!!

    Abraços
    miacts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. aaah carlo, e nessas horas não dá pra saber se o que vem esquentando é provocado só pelo efeito rápido do vinho, não é? hehe ;)
    lindo o que contas, carlo. e que tenhas tempo, o quanto precisares para que o que almejas se torne realidade (:

    beijos enormes pra ti, seu rapaz galante HAUEHAUEHAEU brincadeirinhaaa, ou ñ. kkk
    anjo s2

    ResponderExcluir
  12. Gostei, principalmente da tua definição de tempo. Às vezes ele pode nos parecer ingrato, mas no final das contas é sempre responsável pelos finais - ou começos - felizes.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  13. CAro amigo.

    Escutar o coração falar tem sido algo que temos perdido.
    Com isso deixamos de escutar a voz da vida que nos chama a cada instante e dá sentido a tudo o que pode ou ainda será vivido.

    Muito bonito o seu espaço, com palavras cheias de ternura e sentido.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  14. A arte de ouvir o coração exige tempo, silencio, coragem.
    Navegar pela nossa alma, a procurar anseios e respostas é só o que podemos fazer POR NÓS.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Carlo,que sensibilidade à for da pele...Você é uma inspiração ambulante,eu creio...E quem é essa que te maltrata o coração,mas ao mesmo tempo te faz ser tão doce,que faz querermos nossos amores absoluta e integralmente iguais?
    Agradeça a ela,por mim,porque te fez ser uma pessoa tão preciosamente especial!
    Se todos os seres fossem feito deste material tão nobre,a vida seria menos tenebrosamente entediante!
    E,que rotina não sucumbiria a gotas de nostalgia,romance e amor em doses deliciosas e diárias de palavras tão sublimes?
    Amigo Carlo,foi bom conhecer teu blog:a partir de agora sou seguidora,mas espero também tua visita no meu blog,tá?!
    Um abraço,querido amigo,permaneça assim,romanticamente simples...

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.