Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

domingo, 31 de janeiro de 2010

Um céu cinza. PRESSA. Amor. Revolta.

A saudade aperta, o amor distante nos deixa como num dia frio aonde só queremos a coberta para esquentar um pouco desta tristeza insaciante... Pouco tempo atrás senti algo preocupante,
era esta falta de ar, esta falta de uma amante aqui comigo neste frio. Eu grito à Mãe Oxum pedindo o seu amor. Não, não voltei a rezar, ando fatigado destas rezas incoerentes. A única certeza inexata é a sua falta ao meu lado. Mas, amor, só fazes falta ao meu lado, pois em meu peito tens constante presença. Fustiguei o seu amor e você me trouxe um Sol sem muito brilho ao meu redor. Coitado de mim que só pedi para você fazer feliz!

Tempo abafado...Um céu cinza sem ar, sem vento, uma espécie de amor e revolta, uma espécie de céu sem porta entreaberta me embaraça a visão, mas respiro em meio a tal solidão e vivo sem muitas explicações. Perdi o chão, mas nunca a razão. Mas eu sinto pressa, pressa de ter um amor e isso me machuca. Tenho pressa de alguém que eu possa fazer feliz e esta sonhar comigo ou só me ter como um abrigo.

É uma extrema carência que tenho, carência de fazer alguém feliz, de ver alguém sorrir por um ato legal de minha parte e que não haja um final feliz em plena tarde. Amores verdadeiros nãosão como cinzeiros que ao encher vamos nos livrar de toda cinza. Você pode demorar o tempo que quiser, tentarei te esperar, farei de ti a melhor mulher, mas tente não se perder, pois numa tarde qualquer posso precisar de um anjo e ter somente um sonho tristonho para me acolher quando houver a extrema necessidade do meu ser em transcender.

Lagos.

10 comentários:

  1. Que lindo texto, Carlo. Já disse isso, e volto a dizer, você escreve muito bem, fala de um amor intenso. Esse modo como você trata o amor, essa urgância, essa vontade de estar perto, mais que vontade, uma necessidade até... é lindo! Adoro ler.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Carencia de fazer alguem feliz ( lembro-me de quando conversamos sobre isso)

    ResponderExcluir
  3. A saudade de quem amamos sufoca mesmo.
    O corpo e a alma pedem a presença constante.

    Sei como é.

    Beijo

    =)

    ResponderExcluir
  4. Perdi o chão, mas não a razão.
    Às vezes é importante perder moderadamente a razão. Mas isso existe? Sei lá... mas isso que sentes no texto existe e é pálpavel de tão verdadeiro que é o texto. Adorei.

    ResponderExcluir
  5. a pressa é a inimiga da perfeição, anjo.
    aaah, se o amor viesse na hora errada, ou se avisasse quando iria chegar, não teria graça nenhuma.

    ah, e quanto à tua pergunta por mensagem.. é claro que eu o abraço, e bem forte, pra fazer tudo passar (:

    ResponderExcluir
  6. Carlo!!
    Que perfeição!
    Esse trecho me tocou profundamente!!

    "A saudade aperta, o amor distante nos deixa como num dia frio aonde só queemos a coberta para esquentar um pouco desta tristeza"

    Ah amigo, ás vezes faz tanto frio dentro da gente , né!?
    E não sabemos como deixar tudo mais quente mais afável...

    Adorei!!
    parabéns de coração!!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Tem dias que são mesmo cinzentos e somos mesmo invadidos por esta vontade louca de estar perto e de se fazer estar perto de alguém que realmente nos queira. Isso é único do ser humano que se provém também do amor. Infelizmente, algumas vezes somos mal entendidos ou talvez não façamos nos entender direito, que tudo o que queremos é algo tão simples e está ali, ao alcance de muita gente. Basta se permitir.

    Excelente texto! Bem carinhoso e cheio de sentimentos nobres, que muitos nem valorizam.

    Parabéns!

    Bjus da menina dos olhos puxados!

    ResponderExcluir
  8. E você falando em deixar o blog... poxa vida, não pense nisso! Adoro tudo que leio aqui, adoro o que provocas em mim com tuas palavras! Às vezes tenho as mesmas sensações e constato uma ligação mt forte entre nossas mentes! rs Isso é incrível!

    você é alguém cheio de amor, cheio de vida e que precisa compartilhar isso com alguéns (no plural mesmo). Muito obrigada por me fazer uma dessas pessoas!

    Abraço apertado!
    E um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Qual é o significado da existência sem o amor?
    Como se pode acostumar-se com o abandono?
    Precisamos de uma motivação que nos preencha e que nos faça respirar com cada gesto, olhar, que nos consuma e poça nos esquentar.

    ResponderExcluir
  10. "carência de fazer alguém feliz, de ver alguém sorrir por um ato legal de minha parte..."

    ah, seus textos são sempre tão sensíveis, tão perfeitos. adoro o que você escreve e o modo como faz.

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.