Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

domingo, 7 de março de 2010

Dream About Your Love.

Viemos de encontro com uma forma incerta, mas, talvez, no tempo correto de trazer a alegria tão intensa quanto aquelas ondas que vêm beirando o mar quando o sol insiste em se despedir sem ao menos perguntar se já queremos admirar a lua. Sem ao menos esperar que a gente atravesse a rua da felicidade e fiquemos mais perto nesta cidade. Me espere a cada amanhecer ao seu lado – nem que seja em pensamento -, posso não ser a melhor companhia, mas, certamente, tentarei lhe dar o melhor bom dia de toda a sua vida, minha muito querida.

A nossa estrada é feita de sentimentos puros e admirados. A nossa semana inicia com aquele ar perfeito de quem traz dentro do peito um imenso sorriso preso, mas ao mesmo tempo tão livres quantos os nossos olhares. Aquele pensamento de quem estuda tão perto de onde ele trabalha. De quem trabalha tão perto de onde ela sempre passa. De quem sente o coração pulsar mais forte quando anda naquelas ruas por onde ela sempre passa... O sol foi se pondo de uma forma mais mágica, mais especial, na verdade, é este sentimento que vem crescendo de uma forma mútua e controlada e não pede um ponto final.

Meu coração tem disparado quando lembro de você. Faz os meus dias serem mais belos. Faz os meus sentidos transcenderem. In the morning i only remember of your sweet brown eyes and my imagination fly to arrive until you. São 00:37 e você já foi se deitar, não sei que horas poderei te ver, não sei quando vou poder ouvir a sua voz e com você tenho me sentido tão seguro que seguro a minha ansiedade para esperar o nosso abraço. Eu pensei tanto em ti que numa dessas manhãs me levantei a sorrir de uma especial. Sim, eu sonhei comigo ao seu lado. A chuva em meu sonho caía, o frio batia em seu rosto e tomei a atitude de te abraçar sem me importar se você ia aceitar. O que me importava era sentir você um pouco mais perto e te deixar com o coração pulsando em mãos de tanta felicidade sem saber se deveria me abraçar, me beijar, ou apenas sorrir. Um beijo em seu delicado rosto eu ousei em dar, você não reclamou e com isso continuei a dormir e a sonhar com você perto de mim.

''você vai dormir que nem eu.
vai pensar em mim...e eu em você.
talvez sonhe com isso...eu também.
acorde com isso... eu também.
passe o dia com isso... eu também.
depois a gente se encontra de alguma forma
sentindo a falta um do outro, mas na verdade
estivemos juntos o dia e a noite toda
no simples fato de nos comprometermos.'' (Carol. S.)


E eu sonhei com você, my sweet love.

Because....in the time that is my, can be our!!! (você ainda lembra?)

Lagos.

17 comentários:

  1. Carlo, que lindo.Flututei, sabia? rs O tudo é tão simples, sempre. Um sonho, um andar, um cheiro, uma flor, um esperar..esperar..esperar a saudade acabar.

    LINDO!

    ResponderExcluir
  2. Ah é dessa simplicidade de amor verdadeiro que eu sinto falta, como é lindo esse amor simples ai ai.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo mesmo precisamos de uma amor verdadeeiro assim sabiaa *--*.Estou te seguindo. se puder me seguificaria feliz. Beeijos e parabéns vc tem muito talento pra escrever.

    ResponderExcluir
  4. Um amor verdadeiro é um passo a felicidade!
    Um abraço Carlo, belas palavras!

    ResponderExcluir
  5. nossa! Tô um pouco inundada desse sentimento todo... é tão essencial, no sentido de ter a pureza nas palavras. Vc dá um banho nisso, Carlo. Adoro te ler!

    mil beijos

    ResponderExcluir
  6. Noooossa, que lindo! Mais romântico impossível, né? heheh
    E até me identifiquei m algumas partes... ;D

    bjaoO.

    ResponderExcluir
  7. me identifiquei tanto *oo*
    muitoo bom, meus parabens. Beijo

    ResponderExcluir
  8. Que lindo texto, Carlo... Somos tão mais felizes quando apaixonados, não é mesmo?!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. que lindo ********* milhoes de vezes saber que tudo isso sai de um homem.....que legal....quero uam amor assim...sentido em palavras....



    xeroo!

    ResponderExcluir
  10. Amigo, que saudade das suas frases encantadoras, adoreiiiii que vc postouuuuuuuuuuu novamente...

    Quando o sonho é real a vida passa a ser colorida de novo!!!

    Um beijo amigo, boa semana!!

    Cuide-se!!!

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu não posso com isso. Parei na metade. Não conseguiria. Não tem nada a ver com seu texto que é lindo, com certeza. Mas simplesmente não posso... me perdoa, ok? E fica meu comentário, tenho certeza que seria algo parecido com: cara, que coisa linda!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  12. Quee lindo querido! Deu até vontade de encontrar alguém assim, de repente, que me faça sorrir e querer estar perto. Queria sonhar com a companhia de alguém, mas essa minha inconstância me impede de optar por alguém a tempo de formular um sonho.
    Quanto ao que escreveu no meu último post, juro que senti vontade de estar ai, pertinho de você e te dar um daqueles abraços que cercam e enchem a gente por todos os lados com ternura.
    Fique em paz.
    :**

    ResponderExcluir
  13. Que os passos deles sejam capazes de despertar o coração do outro. E que, quando um deles passar pela rua, pisando firme, como um tambo do africano que chama pela tribo, o coração do outro deseperte e carregue o corpo ao encontro de outro corpo também desesperado por carinho e amor. Que belo sentimento você guarda aí dentro.

    ResponderExcluir
  14. Nossa muito lindo o que vc escreveu*--*. Ameei de verdadeee ;)

    ResponderExcluir
  15. Te admiro e te gosto mto. Saudades de conversar contigo. !

    ResponderExcluir
  16. Estava passeando por aí e não resisti a ler-te. Que delícia de texto! De repente me deu vontade de me sentir assim outra vez.

    Gostei!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Amar seria bem mais fácil se soubessem resumir a simplicidade e delicadeza (:
    Bj

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.