Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

domingo, 14 de março de 2010

"São 5:30 da manhã. E cadê?"

Minha árdua tarefa de viver ainda lateja. Choro. Tenho sorrisos miseráreis e sempre forçados. Não te odeio, nem te quero muito perto como antes, somente um pouco distante, perto daquela
mesma estante, ou, quem sabe, no mesmo instante. Todas as noites peço que o meu anjo da guarda te abençoe e que Deus te proteja aonde quer que você esteja. Você é uma pessoa boa. Sério mesmo. Uma pessoa que admiro a personalidade e a coragem que por muitas vezes me falta de seguir sempre em frente. Olha, meu doce amargo, aprenda que você só será feliz quando não se espantar com os seus desejos...Com as permissões e alguns não que a estrada vai lhe dar.

Você me entendeu naquela tarde, mas não me atendeu ao telefone por achar que já era tarde pro amor gritar, pro amor pintar as nossas vidas. Sempre tivemos visões diferentes, mas pensamento sempre formando uma única mente. Uma pessoa que sai do trabalho, entra num ônibus e começa a chorar por pensar em sua vida é feliz? Acho que não, acho que é dor encubada gritando na hora em que não pode ser escutada. Bem vinda à vida...Ela é assim : pode ser tão infeliz quanto alguém que te danifica o tempo todo, mas pode ser doce com um pôr-do-sol venenoso.

O amor é tolo? Pode ser. O amor é lindo, é sensível, não pede troco, pede troca, pede toque, pede sinceridade no sorriso e palavras macias ao se desligar um telefone. O amor nos pede que estejamos sempre vivos e atentos, pois um dia os nossos sonhos podem acabar, mas, certamente, poderás voltar a sonhar em uma noite em que souber a quem o seu amor entregar. Já desconheço o gosto de um beijo doce ou azedo, mas ainda convivo com a merda do contínuo desejo.

Ouçam: Vanguart - Dream About Your Love .

Lagos.

17 comentários:

  1. dignissimo de todo aor e felicidade que houver nessa vida te amo <3♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Belo texto. Intenso. Gostei demais. Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. O amor não é tolo. Tola é a nossa forma de amar, que nem sempre é das melhores, e nem sempre trás bons resultados. Se amássemos com o amor na sua forma mais pura, com certeza não o culpabilizaríamos pelo sofrimento que, por vezes, sentimos. Aliás, não existiria o sofrimento.


    Adorei todo o texto.. Senti como se estivesse ouvindo uma conversa. A última frase findou o que foi dito com chave de ouro! Muito bom!

    Beijos e boa semana! :)
    ps:Ah!eu não tenho orkut :*

    ResponderExcluir
  4. eu li o texto anterior, e todos os outros, mas a verdade é que eu nunca sei o que comentar sobre os teus amores. porque nao quero vir aqui e simplesmente dizer que teus textos são maravilhosos, que são intensos, que são belos e todas essas coisas que, se nao soubesses, nem os publicaria. e também não quero parecer clichê ao dizer que o amor é assim, contraditório, e que não dá pra explicar, nem comentar, nem sei se dá pra escrever. mas já que também se ama a escrita, somos teimosos, e relatamos do jeito que conseguimos. eu diria, então, que teus relatos me fazem sentir como se eu mesma escrevesse a data de hoje (e de sempre) em folhas coloridas de um diário, e, involuntariamente, eu o contasse sobre um punhado de um diálogos juntos em uma frase só. Teus textos dizem "eu te amo", dizem "eu te quero aqui". eu diria, "obrigada" por me fazer sentir assim (;
    lindo, lindo.

    ResponderExcluir
  5. Detesto esses desencontros! Sempre mandam pensar que "não era pra mim", que "o que é seu, vai ser", mas é difícil se contentar com isso. Neste caso só não deu certo, o que não quer dizer que o amor em si seja um fracasso, ou esteja fadado a ser.

    Abraços, Carlo!

    ResponderExcluir
  6. Que palavras diretas. Atravessaram a tela e me cortaram do outro lado. Adorei. Diz muita coisa que queria dizer, pelas quais queria pedir ou suplicar.

    ResponderExcluir
  7. ahahaha um xerooo belo texto te seguirei tb!

    ResponderExcluir
  8. 'Mas o segredo é não ter medo de morrer por seus desejos' (8)
    Gostei do doce-amargo
    Tbm tenho um doce-amargo.
    Beijos !

    ResponderExcluir
  9. "Olha, meu doce amargo, aprenda que você só será feliz quando não se espantar com os seus desejos...Com as permissões e alguns não que a estrada vai lhe dar."
    Isso foi perfeito!
    Sabe querido, é isso que eu preciso colocar na minha cabeça, tenho que parar de me espantar, aceitar melhor algumas coisas.
    E eu vou mentalizar, "sete vezes pra dar sorte" que as coisas podem sim dar certo.
    Sete beijos pra dar sorte.

    ResponderExcluir
  10. Nossa amigo, que triste a saudade que te aperta e consome tua alma!!

    Que o amor toca e destranca porta sabemos, que o amor alucina e interrompe sonhos aprendemos com cada ferida que fica descoberta!!

    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  11. Ei babe, deixa esse coração lindo bater mais alegre.. Estou aqui para isso !
    Beijos amigo!

    ResponderExcluir
  12. se fosse um teatro eu aplaudiria de pé!

    PERFEITO.

    ResponderExcluir
  13. Os tontos tentam tanto...
    beijo meu lindo apaixonado :)

    ResponderExcluir
  14. Saudade de passar por aqui. Texto magnificamente tocante! Talvez o melhor do ano, até então, claro!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  15. amor é amor.
    só isso.. não tem com o que compará-lo.
    machuca, doi no peito, nos rejeita, provoca-nos choro, mas ainda assim não conseguimos desistir do amor.
    Por mais que doa, a gente aprende a viver com essa dor.

    gostei daqui^^

    BjOs.

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.