Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

sábado, 8 de maio de 2010

Chegando cedo.

-Não vou gostar de saber que estás assim... Ninguém, meu amor, ninguém, meu doce amor, vale a pena que você fique assim, que deixe de viver um segundo sequer. Porque quem lhe quer bem, de verdade, vai querer você viva mais do que 24 horas por dia, que enxugue essas lágrimas desmerecidas. Procure sua felicidade sozinha, assim, sempre a terá...A felicidade conjunta depende do outro e o outro pode em qualquer dia desses te levar ao esgoto.

“Afinidades e sem muitas liberdades”.Sempre lhe disse isso e você ignorava abrindo um sorriso, desconfiado, meio de lado, pensando se talvez eu não tivesse a razão. Morena: senão soubermos o tempo exato de agarrar a felicidade, vamos envelhecer sem ter nenhuma saudade de algo bom. Sim...Faça isso. Somente dessa forma não vai correr o perigo de ter um amor que não seja recíproco, que seja omisso. Ah, senão for pedir muito, me ensine a fazer o mesmo, por favor.

Não tenho raiva de ti e não lhe mandarei pro inferno, o Diabo não merece uma concorrente do seu naipe. Confirmei que realmente nos amávamos não foi pelos beijos trocados, mas, sim, pelo dia em que brigamos para ambos saírem da rua e andarem na calçada. Uma medida de precaução totalmente ligada à necessidade de darmos as mãos. Abraço-te. Me dá um carinho? Aquele carinho bem lento e sonolento. Aquele carinho que me causa arrepios e sussurros noturnos, mesmo quando ainda se aproximam às 11 da manhã. Sim...Todos que houver no mundo e todos que o meu coração puder te proporcionar. Te encontrei tão triste, tão melancólica – mais ainda do que eu -, mas,meu bem, tenhas as certeza de que velocidade que este choro vem dilacerando nossas pálpebras, é a mesma precisão que o mundo nos abre as portas!

Te envio aquele abraço que trocamos...

...em pensamento!


Lagos.

21 comentários:

  1. Eu não sei se já lhe disse, mas detesto quando fico sem palavras.. E toda vez que venho aqui fico sem palavras, saindo dos padrões, isso não é nem um pouco detestável. E tudo o que você escreve é magnifico!

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu entendo agora o que todo mundo vem me falando a meses. "A velocidade que este choro vem dilacerando nossas pálpebras, é a mesma precisão que o mundo nos abre as portas" amei *-* Sério mesmo. E por incrivel que pareça, eu acho que vou começar a olhar pros lados pra tentar encontrar pelo menos uma brexinha dessa porta aberta. É, acho que nessa hora eu falo pra você o meu Muito Obrigada :')
    Beijos ♥
    Mandy

    ResponderExcluir
  3. Que lindo. *-*
    "Senão soubermos o tempo exato de agarrar a felicidade, vamos envelhecer sem ter nenhuma saudade de algo bom..." É por essas e outras que devemos andar atentos as portas que o mundo nos abre. ;) Adorei ;**

    ResponderExcluir
  4. É tão lindo o que escreves e tão intenso. Mexe tanto comigo.
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. detesto não ter nada a comentar. mas o problema não é meu se você diz tudo!
    parabéns,
    Caldas.

    ResponderExcluir
  6. Abraços que dizem tanto. Adoro esses abraços de meio da rua, em plena calçada, daqueles que se chega e fala: Ah, vai, me dá um abraço. Aí, encosta-se e o mundo para por uns minutos.
    Como está, escritor?

    ResponderExcluir
  7. "Porque quem lhe quer bem, de verdade, vai querer que você viva mais do que 24 horas por dia, que enxuga essas lágrimas desmerecidas".
    Sempre lindo, sempre profundo. Um porta-voz dos deuses.
    Parabéns Carlo!

    ResponderExcluir
  8. Omg, que lindo ! *-*
    "Senão soubermos o tempo exato de agarrar a felicidade, vamos envelhecer sem ter nenhuma saudade de algo bom." Perfeito !
    eu fico "sem palavras" quando vejo suas postagens. Mãs, fico um tanto emocionada. ><
    Parabéns mesmo !

    ResponderExcluir
  9. "Quem é feliz basta-se por si mesmo"

    Ah voce é magnifico, suas palavras me levam aos ceus, é incrivel a sua facilidade em me entreter, querido voce é otimo no que faz, se algum dia tiver o desejo de parar de escrever, lembre-se que seria uma falta de respeito com todos que hoje lhe admiram, porque voce é essencial para a literatura brasileira, meus beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. O começo desse post em especial, me serviu como um conselho. E posso estar parecendo absurda agora, mas deu vontade de agradecê-lo pela doçura em suas palavras.

    Achei profundamente encantador. e..., nao há muitas palavras. Afinal, é exatamente isso que notei que preciso fazer: procurar felicidade sozinha.

    ResponderExcluir
  11. vocÊ toca sempre o mas profundo do meu ser

    ResponderExcluir
  12. Adorei ler esse texto.

    otima semana pra ti .

    um beijo.

    ResponderExcluir
  13. muito obrigada :)
    adorei este seu texto, que bonito.
    um beijinho

    ResponderExcluir
  14. Ah, como entendo perfeitamente cada sussurro jogado as margens de um coração totalmente dilacerado...

    Um abraço apertado em pensamento, é uma rima consagrada e uma telepatia sobrenatural com o amor...

    Eu adoro ler seus textos, você é sempre sensacional, te adoro amigo!!

    beijooo grande

    ResponderExcluir
  15. saudade de você, saudade daqui.
    poxa, me abandonastes porque?

    enfim, não te esqueços !
    um beijo meu amigo.

    eterno

    ResponderExcluir
  16. Saudade ^^
    Amei... pra variar...
    Falou por mim em partes (:
    Adoro-te ^^
    BEijo.

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Venho aqui avisar que mudei de endereço. Antes estava com o Soletre (http://soletre.blogspot.com/), mas agora acabei mudando pra lá (pro 0800 rs).

    Espero que continue me acompanhando por lá!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Muito bom! As vezes eu não sei o que comentar em textos assim! Hahaha!
    Mas eu adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
  19. ... é preciso estar atento e forte...
    Que não sofras
    estoupensandomedespindodepreconceitos.blogspot.com/2010/04/que-nao-sofras.html
    Nesses bons dias, claros e ensolarados em Terras de Arrecifes, meu mais singelo desejo é o de que não sofras. Que não sofras por absolutamente nada; e que também ninguém a nossa volta sofresse. Ao contrário, que todos amássemos e aprendessemos que o amor é comunhão e todo esse blá blá blá raso que todo dia derramo. Mas que aprendessemos, enfim, um caminho calmo e feliz, talvez sempre ensolarado para uns, talvez sempre frios para outros, mas feliz, acima de tudo, e tranquilo para que vivessemos nossa humanidade em sua maior plenitude - sentir a pele do outro; ver em seus olhos; uma boa risada a dois; rostos menos tristes pelas ruas - se quer pessoas pelas ruas - antes menos multidões e mais, absolutamente mais, pessoas felizes andando a pé, crianças com pés na terra, mais tempo para cuidar do cabelo ou do corpo, mais tempo para cozinhar, mais tempo, menos sofrimento, mais amor, mais amor e mais amor.
    Mas que, absolutamente, não sofras... porque já que não podemos, num piscar de olhos, mudar o mundo, que ao menos o meu mundo e o seu mudemos - eu não minto para você, você não mente para mim, quando eu sentir saudade que venhas me ver, e quando o trânsito te separa de casa que me ligues para passar tempo e que em minha cama ou no chão da sala sejamos felizes, porque não há tempo a se perder, e antes que passe ao próximo texto ou página, apelo que não sofras, por favor não sofra...
    A vida é bonita, você duvida?!

    ResponderExcluir
  20. Oi :) Te vi no blog da minha amiga Luh Ponche e,adorei seu jeito de escrever, to seguindo X

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.