Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Puta carência afetiva. Ambos na mesma pista (???).

- Você é muita querida por mim... Estranho eu te dizer isso, né? Eu, um geminiano, cheio de emoções, sentimentos turbilhados. Tão aventureiro que me mandaria pra Sampa agora. Você, uma escorpiana tão dócil quanto uma flor que nos da bom dia. Tão inteligente quanto os livros que muitos desejam entender.


- Hum, seria uma mistura e tanto...Quente, efusiva e intensa.


- É...E bastante tensa. Dois românticos. Você, com um ciúme possessivo. Eu, fingindo nem ligar dando um sorriso caso algum outro homem te convidasse pra dançar em minha frente.


- Me deixaria dançar com ele enquanto apreciava inquieto as curvas do meu corpo...Sabendo que aquele que me conduzia, em nada me teria.


- Mas, meu bem, nunca tente explicar a um geminiano que, o amor é diferente do ciúme. Que ele poderia dançar e nunca te tocar. Somente te desejar. Mas, só de poder causar desejo nos outros e depois você ir embora a sorrir comigo. Seria como estar no paraíso, meu bem.
Seria eternamente seu refém!


- Mas eu sinceramente preferia que você brigasse, fizesse cara feia... Pegasse pela cintura e mostrasse que manda.


- Delicadamente, eu faria uma crise de ciúmes. Te chamaria com o olhar pra passear e, por lá, ia te mostrar que a nossa festa estava apenas por começar.


- Uma festa com línguas, toques, cheiros e gemidos...


- Uhum. Uma festa que só seria permitido interrupções, se fosse para vermos como as estrelas brilhavam apontados em nossa direção. Para os nossos corações.


- Estrelas não iriam interromper...Só observar.


- É...Tens razão. Vamos deixar toda essas meras palavras pra lá. Entendimento mútuo como o nosso, sempre, vai merecer brilhar e sobressair sobre os destroços causados pelas paixões e amores alheios. Por todo aqueles sentimentos que, talvez, não foram tão verdadeiros. Quero te admirar. Sentir o seu perfume. Saber por onde queres andar. Enquanto isso, vou estar parado na mesma esquina. Uma hora você vai passar e a estrada é longa pro nosso caminhar.



Vou fazer uma reza, prece, sei lá, acender incenso pra ver se em alguma hora, Deus oualgum espírito iluminado traga você pro meu lado - nessas horas qualquer ajuda é válida - me concede uma pessoa tão especial como você!


Obs: A pessoa que me proporcionou esse maravilhoso diálogo sabe que me faz muito bem! Assim espero. Trilhões de abraços e beijos.

Lagos.


20 comentários:

  1. Belas palavras e que esse sentimento bom floresça, cresça, incendeie!!
    Um abraço Carlo

    ResponderExcluir
  2. Puxa!!! O melhor é que o diálogo é real né? Aproveitem...

    :)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que é real!!!

    Um beijo querido amigo!!

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tudo certo meu amor.
    Tu amada está esperando-lhe e quando menos perceber ela vai dar o braço a torcer.

    Tomara que nosso "encontrão" saia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei e deve ter sido boa essa conversa, hein?! hehehe

    ah, e me enxerguei muito nas descrições de um geminiano. Sou bem assim. (:

    beeeijo!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo querido.. Sincronicidade, afinidade de almas, momentos bonitos.
    Um beijo, adoro suas escritas sempre.

    ResponderExcluir
  7. Ei! Nem sempre a gente consegue partilhar um momento assim, ainda mais em mundo tão sem sensibilidade e coração.
    Qdo duas almas iguais se cruzam, tem que fazer de tudo pra estarem sempre por perto...

    Aposto que essa pessoa com quem trocou essas palavras, sente o dobro disso tudo por ti!

    beijos!

    Ler-te sempre um presente!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o diálogo e por ser real ficou ainda mais bonito, intenso..

    Adorei, Anjo.

    ResponderExcluir
  9. Uau! Belíssimas palavras! Gostei.

    Que bom que essa pessoas sabe... Eu me sentiria feliz se pudesse causar tudo isso em alguém.

    Beijos, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que bonito!
    Amei demais esse diálogo, intenso, apaixonante e muito sexy. Mesmo que eu não acredite que alguém do signo de escorpião seja dócil u.u Experiência com vários e nunca foram, então eu fiquei meio contrariada OIJASOIJASOJASOJ Enfim, amei *-*

    E é totalmente fictício aquele conto! KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Só que quando eu escrevo algo que tem o Dougie no meio, sempre sai sentimental demais. E como a idéia principal era um encontro de fã com seu idolo, ficou meio triste, mas eu mudei totalmente no meio da história e comecei a escrever, mas manti o drama -q
    Que bom que gostou, amor. Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  11. Tão doce as palavras. Lindo, adorei :)

    ResponderExcluir
  12. Retribuindo tua visita ao meu blog.
    Apaaixonei! nas palavras, no modo como escreve, me fazendo imaginar os personagens e as cenas. *-*
    adoorei
    e obrigado por seguir meu blog :D

    ResponderExcluir
  13. Que graça de texto.
    Uma pessoa tão especial p vc q pelo visto é especial tb.
    Tô seguindo.
    Eu tb qria mt te pedir um favorzinho.
    Meu blog está participando de um concurso onde ele pode virar um livro. Peço seus votos, óbvio, se vc gostar do meu blog.
    É só clickr no logo q está na postagem e tb tem um na lateral.
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir
  14. tão bonito +.+
    o melhor mesmo é que foi real, não? :p

    ResponderExcluir
  15. Boa semana meu anjo,
    te adoro!

    ResponderExcluir
  16. Tudo lindo aqui :)

    Seguindo e linkando...voltarei sempre e sempre!!!

    Bjos no seu coração lindo viu?

    ResponderExcluir
  17. Me lembrou muito, muito do Caio F.. Tanto que, depois de ler o primeiro parágrafo, desci a página até o final do post, pra me certificar de que o LAGOS em negrito e itálico estava ali, como sempre. Muito bom, Carlo. Mais que isso, ótimo, realmente ótimo. *-*

    ResponderExcluir
  18. como sempre divino ,
    sinto sua falta , beijos meu caro carlo

    ResponderExcluir
  19. como sempre divino ,
    sinto sua falta , beijos meu caro carlo

    ResponderExcluir
  20. Perfeito diálogo! Vc é demais! Sumiu do meu blog, né?

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.