Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dor(?), eu acho.

Não tente, mais uma vez, do something para diminuir a grandeza dos meus sonhos. Há algo que você nunca vai ver, pois não consegue entender. Eu ainda consigo sentar na sacada e admirar as estrelas, mesmo quando muito chove, mesmo quando chove dentro de todos nós. Lindo é o meu edredom enrolado em teu corpo que há muito já rejeita o vestido preto. Lindo é o morango das nossas vidas em caldas eternas, em amores sinceros. Tem dias que aquele diabinho eterno e interno que há em teu consciente – sim, todos o possuem. Ainda bem. – resolve te atiçar, te mostra caminhos que você não ia ver caso estivesse só na estúpida onda de ser feliz, de amor eterno até o primeiro chifre na cidade vizinha. Querida, acorda, é a vida, seja muito bem recebida.

Seria muito bom se fosse você, com a tua mente imunda de decisões fodidas, pudesse decidir o que merece, né? Você passaria pelos corredores da vida escolhendo um sonho, do outro lado pegaria um amor para sempre, mais à frente um doce olhar ao amanhecer. Hey, acorda, incertezas acontecem e a vida é assim. Meu bem, é o trem que passa em nossas estações que mostra a direção, não é a gente que descarrila pelos trilhos, pelos choros. A dor é que nos escolhe, quando permitimos. Nas madrugadas, nos setenta e oito minutos passados, no tempo presente ao teu lado, o trem da vida é um monstro. Te corrói tão rápido quanto uma rapa de cocaína. A necessidade de carrear é longa, e o tempo é curto quando aumenta a necessidade de sentir cada batimento do coração.

A gente morre de amor, sim, quando é falta de amor próprio. No demais, tudo é superado, menosprezado. Que a paz sempre solicitada seja encontrada por ti e todos nós. Que a nossa Mãe Oxum abrande o coração dos humanos e tenhamos - muito mais - Paz! Quero ser internado, ou ir para algum exílio, não o exílio sentimental: esse já habita em mim desde quando nasci. Com amor, com ternura e muito veneno te envio lindas flores, com delicadeza as receba, com pureza se deite e sonhe nas estrelas. Nunca mais nos telefonamos, a fila do amor anda, a vida desanda os sentimentos e todo momento que se jurou ser eterno, passa como um furacão, como um ontem que não foi – intensamente – vivido.

Lagos.

12 comentários:

  1. Se mata de amor, e se morre.
    Ah, querido, eu comento sempre a mesma coisa que parece forçado.
    Mas mesmo que pareça, sinceramente, eu adorei sentir cada palavra do texto soando em mim. E eu? Eu estou ótima agora.

    Beijo, anjo!

    ResponderExcluir
  2. NOSSA.
    Eu já nem tenho mais palavras pra descrever a sensação que sinto toda vez que leio seus textos. Realmente não sei o que dizer.
    PERFEITO. Resumindo, perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você sempre foi foda! haha
    Estava com saudade disso, ainda bem que eu voltei.. É delicioso ler seus textos! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. morrer de amor e viver todos os dias é perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente FODA! Adorei a parte do morango e suas caldas eternas! *-*

    ResponderExcluir
  6. Teu blog é lindo, muito gostoso de ler e visitar.

    Se puder passa no meu cantinho:
    tatapalavrasaovento.blogspot.com
    Beijos, fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  7. assim, sinceramente .. . paralizada ao ler seu texto! não tenho o que comentar, só admirar!

    e mais gostei do "por favor, seja sempre sincero". \o/

    boa noite, moço!
    um beijo,

    ,)

    ResponderExcluir
  8. Essa falta de amor próprio que nos mata por dentro.

    é com todo o carinho do mundo que deixo aqui alguns suspiros, parei de ler 4 vezes, respirei, continuei... Uma pausa nesse trem da vida, monstruoso, gigante, latente... eu sempre sinto esses sentimentos esbarrando no rosto.


    adoro vc! meu amigo!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Realmente seria muito bom se pudessemos escolher o que acontece em nossas vidas,mas não é assim, isso é so um sonho ai um dia a gente acorda e vem as incertezas como tu mesmo disse.E a dor é inevitável.
    E sem amor próprio não se pode amar mais ninguém, é muito triste quem não tem esse amor por si mesmo, é muito lamentável e mesmo assim o trem da vida continua!

    Nem preciso falar que amei esse texto ne?
    Ficou perfeito!


    beijos

    ResponderExcluir
  10. E o que eu posso dizer quando voce ja diz tudo?

    Suas palavras... Sua emoção... A sinceridade que tudo é escrito. É de uma excitaçao inexplicavel.

    ResponderExcluir
  11. Tem que aceitar a dor, as incertezas, a vida que não é como nos comerciais. Mas é boa, apesar de tudo. E só sofre quem tá vivo.

    Desculpa a demora pra passar aqui, vestibular anda tomando todo o meu tempo. Mas adorei a ideia de criarmos algo juntos. Tem algo em mente? milena.martinsc@gmail.com
    Mande qualquer ideia pra lá.
    :*

    ResponderExcluir
  12. Caara, eu adoro muito tudo que escreves!





    beijobeijo ;**

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.