Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Agora: come!

Vai, senta logo no colo dele e lentamente, sem que ninguém note, apalpe cada membro. Toque com a tua delicada mão aquele imenso braço. Ele gosta disso. Furo no queixo, tem jeito de quem já deu o rabinho, ou de quem sabe usar muito bem a língua numa vagina. Aproveita, meu bem. Fim de ano chegando, dizem que o diabo está solto, portanto, aproveite antes que o sonho bom se torne um pesadelo. Torne o momento inesquecível. Você é linda, tem tudo em pé, espero que tenha perdido aquela maldita mania de não saber diferenciar uma trepada qualquer de uma transa com o amor e um gosto de bossa nova ao final, com flores e bom dia embaixo do chuveiro dando continuidade a noite anterior. Esqueça que se separou ontem, afinal de contas o ontem já foi. Pare de remoer pequenas soluções drásticas.

Caiba em teu próprio sonho, nunca em teus desejos. Ele não vai te proporcionar amor. Você sabe disso. Ele ta mais para um go go boy do que para o um galanteador do Clube da Praça XV. Meu bem, se ele vai te levar as estrelas eu não sei te dizer, mas que perto do purgatório vocês vão passar. Isso é um bom sinal: vão subir, ou descer instantaneamente. Tenho tentado acordar de sonhos vividos com os olhos bem abertos. Querida, corre, ele ta se engraçando com outra, vai tentando. Não ache que amar foi a pior solução na vida de uma pessoa que é meio sem programação. Ainda te vejo sorrindo e fico bem feliz por isso. Bilhetes trocados e sorrisos ganhando bocas.

Quero te ver pelo amanhecer, a minha despedida não poderia faltar o teu perfume: Dolce Gabana Ligth Blue. Nas curvas dos nossos anseios eu ainda lembro de cada virada de copo no bar da Lapa, em pleno amanhecer, dois cigarros acesos que chegavam a queimar os nossos dedos enquanto nos enamorávamos esperando o sol nos dar bom dia. A partida é tão breve quanto a chegada, e não vamos nos distanciar,
não até eu sair pela tangente de mim mesmo. Você ainda vai precisar de mim, eu sei: ele vai te emburacar segurando firme em teus quadris, te deixar numa esquina qualquer, fazer de ti a bacharela Greta Garbo com baixarias as 4 da manhã numa encruza de mulher da vida e eu vou ter que levantar para te buscar e te alojar em meu apartamento – como na última vez. A nossa desgraça sempre foi a mesma: amar errado. A diferença: eu realmente te levei a cama e fiz amor com você. Fantasiei de mais o nosso relacionamento enquanto, como uma minhoca que emerge em toda terra disponível, pedia piedade tentando se encontrar dentro do meu ser, perdido em você.

''Você não tem heroína, então usa Algafan...''

Por favor, aqueles que sentirem vontade de me adicionar ao msn/orkut, fiquem à vontade. Não sou mal encarado como muitos acham. Seja bem-vindo.

Carlo Lagos.



13 comentários:

  1. Eu ADORO seus textos! Você escreve de um jeito que prende a atenção até o fim! Não canso de ler! Parabéns (pela milésima vez)

    ResponderExcluir
  2. Intrigante. Tem hora que leio e entendo tudo, imagino você narrando a vida de uma mulher que a vida judiou tanto e agora o sexo já não pe mais tão bonito, não precisa ser. Em outras linhas, leio e nada entendo, e ai penso que você, o dono do teclado tem uma imaginação sensacional. E que com esse dom, conquista e encata várias múlheres.
    Gosto do jeito que retrata os relacionamentos. Vou te add no msn/orkut.

    Tenha um Feliz Natal e um Ano novo cheio de amor, saúde e paz.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ooi! passando aqui para avisar que mudei o meu cantinho =)
    passa la depois e me diz o que achou =)
    beeijos
    http://blogdakaukau.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Teus textos, como sempre, arrebatadores!

    ResponderExcluir
  5. Teus textos, como sempre, arrebatadores!

    ResponderExcluir
  6. Intrigante, envolvente, explicito. E o que mais? Avassalador. Adorei, *-*

    ResponderExcluir
  7. Não sei ao certo o que dizer sobre o teu texto, como foi citado ai em cima ficou arrebatador, chocante.
    Amei de verdade!


    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Passando para lhe desejar um Feliz natal para vc e sua familia!!!

    Lembre-se que Jesus Cristo, um ser humano igual a você... Passou pelos mais dramáticos sofrimentos e os superou com a mais alta dignidade. Seja um apaixonado pela vida como ele foi! Lembre-se que, por amar apaixonadamente a humanidade Ele teve o mais ambicioso plano da história, nesse plano VOCÊ É UMA PESSOA UNICA ! E não mais um número na multidão.
    Bjos muita Paz Maria Clara.

    ResponderExcluir
  9. É claro que você não é mal encarado, muito pelo contrário. E devo lhe pedir desculpas, pois pensei em enviar-lhe uma carta nos últimos dias, mas não tive tempo. Então, me desculpe, pois você merecia uma carta de Natal. Eu prometo enviar-lhe uma bem bonita que compense essa ausência do Natal assim que puder.
    Desculpe-me também pela ausência aqui no blog, no msn, em tudo. Como eu disse, não tive tempo...
    Mas vim aqui, não só pra ler suas palavras ma-ra-vi-lho-sas, mas pra dar-lhe os meus mais sinceros votos de um feliz Natal, porque, cara, você merece. Merece mesmo. Andei pensando nisso tudo, e você merece muito. Então, se não houver nenhum motivo para que você sorria nesse dia que por muitos é comemorado com grande alegria, pense que me faria feliz se sorrisse, se tentasse recomeçar. Natal é recomeçar, e recomeçar é sempre algo tão bom... Então, seja forte, mais do que já foi, mais do que já é. E viva. Porque é isso que se espera de uma pessoa maravilhosa como você. Fique bem, Carlo, um abraço forte e um sorriso sincero de uma pessoa que te quer muito bem.

    ResponderExcluir
  10. Texto muito bem escrito. Seu blog é um dos melhores que eu já li em todo o tempo que estive aqui nesse mundo. É uma delicia seus textos! Ainda bem que você continua nos dando o prazer de ler suas criações.

    Beijos, Carlo.
    :)

    ResponderExcluir
  11. Esquisito como sua forma de escrever me prende e me deixa tenso. Parece que seu texto é um desafio, pode haver uma surpresa em qualquer canto ou simplesmente ser algo continuado - não interessa, porque prende. Só consegui respira na última linha. São poucos os textos que me causam esta sensação.

    Amar errado já é tão comum que nem é considerado mais um erro. É fato da vida.

    Parabéns, cara.

    ResponderExcluir
  12. Engraçado como os seus textos são impactantes sendo ao mesmo tempo delicados.

    ResponderExcluir
  13. Sem palavras, novamente sem palavras. Texto INCRÍVEL, só isso que consigo dizer. PARABÉNS mais uma vez.

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.