Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

sábado, 4 de dezembro de 2010

É o que eu tô precisando.

Sou tão especial que em certos times me sinto quente, sinto o cheiro do enxofre invadindo tão rápido a minha narina quanto aquele ópio de terça, à tarde. Está bem ácido, o cheiro aumenta, vejo um vulto, o todo poderoso da gargalhada subiu e veio esquentar mais a minha vida infernizada por momentos de distúrbios amorosos, já passei da minha hora aqui, desci vinte um palmo de terra, pedi licença na porteira do inferno e vim aterrorizar com medidas drásticas de sentimentos fodidos a tua casa; pare: me dêem boas-vindas e estaremos tão loucos quanto aquele suicida da estrada velha de barro, passe mais um pra cá, aquele ali deixe passar, para aquele lá ainda tem espaço perto da catatumba branca do sétimo penar. O lado quente da vida é onde você se acomoda, se satisfaz, é onde fica, é onde se sente especial em teu pedestal constituído por você mesmo; que vai ao chão por quem ao teu lado habita. Certas horas, aqui não é o meu lugar, onde os mesmo lábios que beijam, riem por quem chora demais.

Queria ver você usando um fio dental. Prenderia mais a atenção, rogaria preces em formas de hinos cantados fora do ritmo, use mais, use no helicóptero antes de trepar com o teu psicanalista. Use o fio dental em teu coração, passe-o por toda cavidade imunda do teu coração, retire bem as sujeiras, dê uma geral. Encontre pontos de limpeza, fique com pecados em forma de purezas, ninguém vai ver, ninguém nos ouve quando sussurramos de forma verdadeira. Não se assuste logo de cara com o meu rosto feio, certas horas me chamam de creep, olheiras prontas, não se assuste, por favor. Quando chegar em meu estômago piora, ele é revirado de vodka russa, bem quente, quente como o amor desperdiçado entre pernas sujas, entre mentes fedidas. Acredite, os relâmpagos e trovões internos são bem mais sombrios, bem mais aterrorizantes do que esses que estrondam o Céu. O teu eu, o teu Céu interior deve ser sempre azul, sabe, azul bem clarinho, de forma delicada, de forma amável como você.

Se for pra tu continuar encantando com palavras geniais, torço que haja mais e mais pontos de interrogações em tua mente, mas que sempre, sempre, haja muito espaço para inúmeras reticências em teu coração. Juro que um dia, talvez segundos antes de morrer, aprendo a ser mais humilde. Eu tento, não me refiro a padrão malditos de beleza exterior que foram impostos por essa sociedade estúpida, falo do quanto tem dentro de mim que não é cabível em teu ser, você. Eu nunca te disse isso, nunca achei que seria necessário desejar boa viagem em pleno mês de Dezembro, onde os ataques materialistas dominam cada ser, pensei que ao menos de ti eu ganharia meu presente de natal. Não queria nada: tua presença, um vinho, um beijo seguido de um sexo violentamente gostoso e inacabável seria muito prazeroso. Enquanto alguns se divertiam esperando o velho barbudo chegar, seríamos a nossa própria refeição esperando um novo amanhecer. Terminar a noite, começar um novo dia, tudo é bom, de fato, quando a palavra comove, quando o coração sente. Olhos com fé em cegas esperanças é uma forma de não sofrer, protelar.

FUCK YOU. Sorry!

Lagos.

14 comentários:

  1. E você, sempre muito belo com as palavras, Sr. Lagos!

    N.L

    ResponderExcluir
  2. aaaah cara, isso foi muito forte, amei como sempre!

    ResponderExcluir
  3. intenso.
    fiquei com medo, mas achei bonito.

    ResponderExcluir
  4. Que foda! Que foda... Tive alguns sentimentos bem intensos em algumas partes... Muito bom! Adorei, como sempre!

    ResponderExcluir
  5. "Terminar a noite, começar um novo dia, tudo é bom, de fato, quando a palavra comove, quando o coraçao sente."
    Adorei Carlo, até a proxima.
    Com carinho... Beijos da Lys!

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante do começo do texto e do finalzinho dele.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei meu anjo, chegaste a cair lágrimas de meus olhos de tamanha sinceridade e sentimento num só texto.
    Sempre escrevendo muito bem e mexendo com as emoções e sentimentos de quem lê.

    ResponderExcluir
  8. Como sempre sendo muito sincero no que escreve, palavras que saem do seu coração valem mais que mil livros! Continue sempre assim meu amigo. Mexendo com as emoções dos seres humanos apenas com a sua própria escrita!

    ResponderExcluir
  9. Adorei meu anjo, chegaste a cair lágrimas de meus olhos de tamanha sinceridade e sentimento num só texto.
    Sempre escrevendo muito bem e mexendo com as emoções e sentimentos de quem lê.

    ResponderExcluir
  10. "Olhos com fé em cegas esperanças é uma forma de não sofrer, protelar.
    Certas horas, aqui não é o meu lugar, onde os mesmos lábios que beijam, riem por quem chora demais."

    intenso!

    ResponderExcluir
  11. putz, que verve!

    adoro uma subversão, sua voz é uma descoberta e tanto.

    ResponderExcluir
  12. Existem noites intermináveis e dias completamente imundos. Na cabeceira de tua fé, retoma sua viagem seguida de um pouco de amor e uma dose amena de ódio. O amor também é doído. Eu acho, sempre achei.

    Me perdi no meio dos descaminhos de tuas letras tão reais. Ualll!
    Perfeito

    beijos meu amigo

    ResponderExcluir
  13. olà
    fiz um blog novo e adoraria a sua presença por là
    me siga por favor
    www.amorimortall.blogspot.com
    obrigado
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Forte, intenso, sincero. Quase dá pra tocar os sentimentos.
    :*

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.