Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Iluminando a possível realidade.

Nós que devemos buscar a mudança, mas,sabe quando já correu muito em busca de tudo, e pra não dizer que só perdeu,ficou com a companhia do nada...Sabe quando isso acontece? Foi nesse momento de nada em busca de tudo que te conheci. Eu só tenho passado em mim; passado fome de amor, passado necessidade de ter alguém comigo. Queria saber meu futuro, no momento, só tenho um pretérito bem imperfeito. Dói por ser meio amor, meio fantasioso, mas somos tão metades perto do que nos restas. Somei
muita dor em um copo meio vazio com água quente em cima de um amor gelado. Somos
xaxins esperando raízes de plantas que ainda sequer existe, o tempo – todo - é assim. O grande final, a base de sua plantação está nas conquistas de sucessivos empecilhos que a vida lhe impõe, e você ainda tenta sorrir, toca o fundo e sorrir. Inventa um plano e se encuba dentro do teu coração fazendo planos maquiavélicos para se vingar. A vida também tem disso: sabor de vingança é bem próximo ao cheiro da fossa. Não se preocupe, para o odor não ficar tão forte, sempre te enviam aromas de solidão, afinal ninguém poderia esquecer de você.

Olha, o mar estava bem agitado ontem. Batidas secas, lembrou bastante a luz da nossa sala acesa em plena madrugada, iluminando os copos em cima da mesa. O vinho já foi aberto, não por nós, pela vida, mentira seca. Guardei alguns versos em mente. Tatuei uma chave para abrir os caminhos que me separam de ti e me dar o poder de descobrir as setes estradas que me levam a ti. É uma tentativa de conquistar esse furioso coração libriano e fazer com que venha lá do alto me amar. Não me importaria nem um pouco, caso a tua linda boca com batom vermelho viesse até a mim manchada por outros batons; até acho um charme a troca de carinho entre duas mulheres. É simples de coração, é uma maneira de ser atenuo entre a falta de luz com as vozes e imaginações. A vida, com o passar do tempo, se tornou uma viagem dentro do meu próprio ser, segui com roupas rasgadas, idéias profanas, vida conturbada, a estrada me chamava, a estrada seguia e achei meus olhos em teu foco.

Quem construiu a ponte da distância não lembrava que os novos horizontes é a forma de liberdade, de ser feliz ao lado de outro ser. Olha para tão longe, a distância não nos separa, nos aumenta, fortalece nossos seres em todas as formas. Sabe, hoje, logo cedo, ao te ligar e desejar bom dia esqueci de dizer um fato: fiquei imaginando você dormindo. Imaginei eu zelando teu sono, te cobrindo e admirando tuas mil faces. Me peguei cantarolando algo do Chico Buarque, algo doce, ‘’com açúcar, com afeto’’. Assim nos resumiria: somos uma mistura de física moderna (você) entre necessitadas sensações de amor (eu). No meio de tudo, você com sentimentos intensos, te admiro muito, te invejo de forma saudável por ser esse lindo ser comigo. Sou tão pouco pra mim, pra você. Um dia desses, numa dessas voltas dinâmicas da vida serei a tua melhor companhia. Quem está ao teu lado? Meu coração. Ele é bem calejado, é tão pesado quanto o espelho ao cair no chão. Tenho malas prontas, já as deixei bem na porta, vai que atrai a chamada para rua, para tua vida. Tenho um coração com uma seta, ele aponta pro teu. Hoje, em meio à tanto carinho, te digo: sou mai(s)eu.

Dedicado à ela que pude acordar hoje. Não a acordei da forma como gostaria, como ela merece, mas foi da forma como meu coração ordenava. :**:

Lagos.

12 comentários:

  1. Poxa, não faz isso com meu coraçãozinho, ele é fraco.
    Não tenho palavras à altura destas tuas lindas, mas quero que saibas que meu carinho por ti, vai além da fofura do teu sotaque indissssscreto de gostoso.

    A vida, com o passar do tempo, se torntou uma viagem dentro do meu próprio ser, segui com roupas rasgadas, idéias profanas, vida conturbada, a estrada me chamava, a estrada seguia e achei meus olhos em teu foco.

    Meu eterno muito obrigado por ter surgido em minha vida, carioca. (L)

    ResponderExcluir
  2. ' passado fome de amor, necessidade de alguem comigoooooo....'
    nooossa que d+..
    adorei seu blog ADOREI ADOREI!

    parabens!
    ;]

    ResponderExcluir
  3. Ela é uma mulher feliz! É só o que posso dizer!

    Não quero falar mais uma coisinha... sou o contrário sofro pq o meu é amor demais e me sufoca!
    Já nem sei pra onde ir... e nem se corro ir!

    seu texto me deixou tão melancólica... mas, eu adorei... isso não é ruim... sou meio assim!

    bjos!

    Seguindo aqui também!

    ResponderExcluir
  4. Quem construiu a distância devia saber que existem pessoas fortes o suficiente para sobreviver à ela e superá-la.
    É uma forma menos ruim de olhar pra algo que é realmente horrível, não? rs

    Saudades.

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Bem, você, mais do que eu, deve saber que quando escreve sobre amor é bem mais bonito do que um mulher escrevendo sobre. Porque o homem vê de um angulo e esse angulo é o verdadeiro, não tem nada imaginado ou tirado de contos de fadas, é apenas a realidade o lado bom ou feio dela, é apenas ela a verdade e a realidade juntas.
    Enfim o texto ficou muito bom, cheio de metáforas criativas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Entendo essa tua alegria azeda, recheada de licor de avelã - agridoce, tem nessa ausência um leve toque de inquietação. É do amor que reluta dentro de ti, que sopra um dos melhores ventos. Esse quentinho que se faz aqui dentro é tão forte, sobra uma nostalgia amarga, é me fazes chorar.

    beijo meu amigo

    ResponderExcluir
  7. Oláá, :)
    estou te seguindo também!
    E euu AMEI seu blog.
    é muuito lindo seus posts.
    Lendo alguns me passou pela cabeça se você ja escreveu algun livro, escreveu? Se for sim, mee digaa qual que eu vou querer ler.
    Enquanto eu li algumas coisas parecia que era eu mesma falando sozinha.
    Tirou varias palavras da mnha boca em varios posts.


    Adooorei, e visitarei sempre que der. :)
    Sucesso e você escreve muito bem.
    ótimo final de semana.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. É mesmo por aí. A vida vem e te enche de marcas doloridas. Mas na outra esquina você levanta e tenta continuar. Porque quando vem algo que valha a pena, você até sorri e faz planos.
    :*

    ResponderExcluir
  9. Como falar alguma coisa depois disso? Sobre a distância, ela não existe quando bate um coração só em dois seres.
    Adorei também o "Empty" ali embaixo. ADOREI.

    ResponderExcluir
  10. Olha, tenho que dizer: que texto mais lindo!
    As tuas palavras são de uma beleza inexplicável e o modo como as junta é cativante.
    ADOREI esse texto!

    =*

    ResponderExcluir
  11. hahah que intensidade eh essa!
    apaixonante!


    pra variar, né!?
    delícia sentir isso, te ler assim e poder compartilhar toda essa vida com vc!


    beijo
    Nii

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.