Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Liga do Marinheiro.

Só queria saber quando que vou conseguir ser o quão forte a vida toda finjo ser.

Me escondo dentro do meu próprio ninho de homem que agüenta qualquer parada que vier pela frente. Dentro da casa ainda posso me esconder e vai chegar uma hora em que a vida vai te cobrar como se fosse pra ontem, ou como se já tivesse perdido a oportunidade.

O carnaval nem chegou e lá estou eu, me mascarando pra mim mesmo, pra você, pro mundo. Sempre disse: me trate como um bebê e me respeite como um homem!


Carlo Lagos.

3 comentários:

  1. Um de seus textos mais lindos, pra mim. Me descreveu tão bem... viver escondendo-se por entre máscaras e fantasias. Ilusões. Adoro uma ilusão, um amor inventado, caminhos criados... Adoro meu mundo imaginário, onde posso ser fraca.

    ResponderExcluir
  2. A força é um processo, e como todo processo ele vem gradativo, lento, humano.
    É como crescer, se vai crescendo aos poucos e daqui a pouco nem se existe mais.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Não se esconda, faça o contrário
    se mostre, busque o que há de melhor em ti!
    Isso que lhe fará forte!
    Um abraço querido!
    Ju

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.