Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Nunca importou.

SOU UMA MISTURA DE COCAÍNA COM AÇÚCAR. Tenho Somnifobia. Tenho Nictofobia. Não pedi para vir ao mundo e pago o estranho preço de querer fugir daqui. Sinto necessidade de viver o tempo em que a mulher admirava o homem pelo bonito coração e gostavam dos seus pêlos no rosto. Eu sou à moda antiga moderna. Sou cheio de manias. Uma verdade inconveniente. Uma mente inquieta num corpo sedento. Sangue quente, sou afoito, e ainda dizem que sou calculista, frio. Possuo um senso de humor incompreendido. Místico. Taciturno. Não cultuo nenhum demônio além de mim mesmo.

Desarticulado, estou variando entre o desabrigado e um ser já graduado. Nem sempre sou um bom modelo a ser seguido, mas quase sempre sou o melhor exemplo. Geminiano com o Sol em Gêmeos, ascendente em Leão e a Lua em Áries. Com forte propensão para a megalomania e a misantropia. Possuo alto grau de irreverência. Problemático, não me socializo com quem antipatizo. Por ter muito apego sentimental e material à tudo em Terra, certamente, serei um espírito que irá demorar muito pra desencarnar. Sinto saudades de um passado triste em que eu conseguia sorrir.Tenho disforia. Tenho agorafobia. Tenho sentimentos sem nome. Polêmico. Nostálgico. Sou um estranho ímpar. Irascível. Denso. Bipolar.Tenho causado nas pessoas apenas enjôo com minha carência insolúvel, com minha ânsia por um amor e atenção. Tento mostrar a cada pessoa que entra em minha vida o seu devido valor e o quanto esta é importante pra mim, não sei se isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito, achar que todos fazem valer o que bate incontrolávelmente no peito. Sim, sou sem graça quando quero ser.

Vivo em busca de contradições no outro ser que me levam a definições sobre os momentos em que tentam me adular. Assitiei a todos aqueles que me fingiram ser totalmente solução. Me tornei um estranho sem lugar para habitar em seu próprio corpo, tendendo a suar o lado espiritual e deixando marcas visíveis das batidas de um coração sem molde. Agradeço aos que gostam de mim e mando flores pro jazigo eterno dos que não me apreciam. Sinto que sou a essência de tudo que vou viver, ou de tudo que já vivi. Com as minhas pirações metódicas tento garantir um meio de sobrevivência digno. Tive fases boas e ruins, já cheguei ao niilismo e nada vai me impedir de seguir.

Carlo Lagoϟ.

2 comentários:

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.