Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

'Como pode alguém perder você como eu fiz?'

O fim chegou pra ti e eu não estive lá pra te tirar desse sufoco, ou quem sabe ao menos ver o seu rosto, não sei também se agüentaria ver o seu rosto partindo, a gente sempre viveu sorrindo...O nosso amor é incondicional, “sempre vou te amar seu animal”, essa é uma das frases escritas naquele mural. Como queria poder mudar certas coisas, como queria poder fugir até aí e não lhe deixar partir, eu nunca vou me perdoar pelo dia em que lhe deixei sair por aí e dirigir sem ao menos sorrir antes de se despedir, mas você tem voltar aqui, temos ainda muito que dividir.

“Eu sempre serei encantado com o seu caráter de homem, Carlo Lagos”, já dizia ele... Eu sempre fui tratado como um ídolo, ser seu amigo foi o meu melhor abrigo. Ah meu amigo-irmão nunca vou aceitar você ter partido sem antes segurar a minha mão para que caminhássemos juntos, agora fico aqui sem saber o que fazer, a gritar e sofrer...Gritar a dor da sua ida sem volta não vai modificar em nada, mas assim imagino você batendo a minha porta. Quem sabe aquela meretriz cujo te arruinou um dia consiga até ser amada novamente, mas enquanto tivermos dentro de nós a dor de sua partida, com certeza ela será odiada constantemente.

Tenho em mente os nossos últimos sorrisos juntos poucas horas tem de sua partida...Quantas promessas de um outro futuro quando saíste do hospital, tudo por aqui já não anda muito normal, sinto uma falta insaciável do seu sorriso especial. Eu vou até você para nos encontrarmos brevemente, para isso tens que me prometer que quando nos encontrarmos estarás me esperando alegremente. Não quero ver você sofrendo, pois assim estarei me perdendo de ti, se bem que já não tem mesmo nenhum sentindo ficar por aqui, agora só me resta saber como te seguir. Eu não vou aceitar me perder de você, eu nunca vou aceitar viver. Sei que ao te reencontrar será diferente de como tudo começou, onde o dia fazia um imenso Sol e jogávamos
futebol em meu quintal, mas pode ter certeza que farei ter o mesmo sentido. Se estiveres perdido, quero estar junto contigo, vamos caminhar até acharmos um abrigo seguro e Deus nos perdoar por esse ato de loucura. Não tenha medo desse desses murmúrios que nos atormenta, eles são frustrados, calados, caretas e doentes, mas não nos alcançam, pois não sabem ter amor como a gente. Só sei pensar formas de como te encontrar, mas não consigo enxergar nada ao me redor, vem me buscar, a gente ainda tem muito que caminhar.

Lagos.

Um comentário:

  1. Percebia como ele era importamte para você,o texto repleto de sentimento,tenho a nitida certeza q até hj vc ñ se conforma,como muitos,a morte é inevitável é a única certeza nessa vida cheia de dúvidas,mas ñ quero você longe.Te amo,irmão!

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.