Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

terça-feira, 26 de maio de 2009

A chuva e o caminho.

Não está faltando homem ou mulher, está faltando é sentimento, falta comida na colher de muita gente por isso muitos não andam tão contentes. O ritmo da chuva é que guia os nossos caminhos e nunca estaremos sozinhos, aprenda que os espinhos nunca serão evitados em nossa estrada, eles servem como aprendizado e não seja um sandeu achando que perdeu o que nunca lhe pertenceu, apenas veja o que está a sua frente...As estradas fazem curvas, suas vidas também, a estrada tem os carros, caso não saiba viver não terás ninguém.

Se um dia for de muita alegria, e o outro de pura melancolia apenas sorria, faz parte da vida esses altos e baixos, só não deixe que os seus atos se tornem pequenos perto de toda necessidade de viver bem, não deixe que lhe digam quem é melhor pra se conviver com aquele outro alguém, agindo assim não deixarás que escolham por você, e sim, irás permanecer no ritmo da chuva.

Caso sinta vontade de sair por aí sem saber aonde quer chegar não pense em voltar, nunca mais volte pra cá, na realidade sempre pertencestes ao povo de lá. Ah, minha cara chuva, cada volta sua me traz aquela alegria que jamais pensei em ter, mas que nunca gostaria de ter que esquecer.

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.