Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

domingo, 31 de maio de 2009

Meu maior sonho é tornar a gente realidade.

Se alguém tem cura para toda insanidade eu tenho certeza que você é a minha fórmula perfeita. Eu não consigo mais acordar e não pensar em você, toda vez que vou deitar queria estar ao seu
lado para te ver adormecer. Meu maior sonho é poder encostar em seus lábios que mostram ser macios e dócil...

Notável o bem que você me faz, não pense que dou cartaz a outras mulheres, elas são companhias que servem como um refúgio para a minha mente não pirar em toda vez que me imagino sem você por perto para me alegrar. Tento solucionar o problema delas com a minha amizade, tenho certeza que elas não tem nenhuma maldade.

Às vezes me pergunto se isso tudo é real, sempre sonhei com uma pessoa como você pra mim. Gosto tanto quando lhe vejo sorrir, o seu sorriso abre todo o oceano para juntos remarmos, tenho certeza que nunca vamos naufragar. Sento ao chão e choro toda vez que sinto a sua ausência, não posso ficar sozinho, ah, não me esqueci de levar o vinho para o nosso jantar. Tente gostar de mim, é o que lhe peço e deixe comigo todo o resto...Saudades do seu meigo olhar, ai morena, como eu queria te acariciar. Sonho.

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.