Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

'Não existe nenhum santo sem passado e muito menos um pecador sem futuro.'

Aqui do alto desse precipício queria ter um motivo pra voltar atrás, poderia ser que tudo fosse de artifício, mas não é, e tento ver benefícios em estar aqui sem um alguém, sem ter a quem me dedicar eu sinto que vou fracassar. Queria ter um alguém que fizesse valer a pena, queria combinar com alguém, mas infelizmente muita coisa por aí já não mais me convém.

É, tem que viver, tem que cair e saber como levantar. Não existe nenhum santo sem passado e muito menos um pecador sem futuro. Será que vou ser sempre um sofredor? Acho que enquanto não ter a quem me entregar vou ficar aqui por cima mesmo vendo os casais desfilarem o seu lindo amor pelos corredores das vielas, ou então a pensar se será aquela mulher de vestido vermelho com um lindo sotaque que vou amar sem ter medo de me entregar. Vou deixar o Sol chegar e clarear...

Dias se passaram e nada mudou aqui, as pessoas vão e voltam e não sabem aonde ir. Queria ao menos ter uma companhia pra sair daqui, quem sabe aquele canto lá seja menos pior pra chorar. Se eu não for melancólico como me chamam o sofrimento vai tomar conta de mim por inteiro e não haverá dinheiro que traga uma nova felicidade ou quem sabe uma realidade menos pior. Quando você não se expõe para o mundo o sofrimento não vai embora, por isso fechei a porta do meu apartamento e vim viver exilado no alto desse precipício (ou hospício) em busca de um novo início...

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.