Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

sábado, 23 de maio de 2009

Atrás de sua rosa vermelha.

Concluo que você trocada por um whisky barato sai até caro, e que ainda não és melhor que aquele jarro raro em cima do armário. Te dar sentimento nobres sem ter posses nunca lhe foi suficiente, retardar o meu processo mental não tinha tanto valor quanto o seu novo fio dental. Lágrimas sofridas sempre virão, mas não há porquê pedi perdão nessas horas se o coração já bate em outro rumo, e dessa vez com prumo.

Não estar afim daquelas suas palavras venenosas enquanto lá fora corria uma chuva horrorosa não é um ato de infantilidade, talvez seja mais lance de idade e esteja cansado de ouvir você falar pra se sentir melhor, mas na verdade estaria sendo apenas menos pior. Já sei de cor todas aquelas suas formas de fingir amor, seu jeito sensual somente serve pra esconder a dor que carregas atrás de sua rosa vermelha em sua mão esquerda, mas pelas costas carregas o coração de outros homens renegados por ti que hoje não conseguem mais sorrir muito menos saber o gosto do perdão.

O seu sorriso enfeitiça e atiça, o seu andar angelical não mostra toda a sua malícia. Hoje em dia tenho até preguiça de pensar em nós dois, ah, vamos deixar aquele assunto da sua roupa para depois...A tristeza vai passar por aqui quando fingires me amar, sei que na verdade gostas mesmo é de se aproveitar, enganar e enfeitiçar, mas não tenho como negar, é de você que gosto de amar. Você somente sorrir e me diz que quer meu bem, mas já não me mostras o caminho para ir além, digo-lhe que quero ser alguém, você me diz que posso ser quem eu quiser e que você ainda me quer somente para ser minha mulher.

Lagos.


2 comentários:

  1. Qual ou quem á a sua inspiração?

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Nem as melhores frases nem as piores, elas fazem de vc o melhor ,porq vc espressa sentimento emoção...continue assim porque assim voce ser tornará o melhor que existe na minha opinio...shell

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.