Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

domingo, 3 de maio de 2009

O mapa e o caminho.

Não pense que existe um mapa com o caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho e o mapa são as vivências que tende a aumentar cada vez que decidir se aventurar. O tempo que demorar será o que irá chorar por não saber como ousar ir em busca da felicidade. Às vezes tenho medo do amanhã, de não poder ter a mesma manhã que já tive há tempos atrás, até eu mesmo duvido que posso ser capaz de me fazer um novo rapaz.

Quando ando pela estrada não vejo nada apesar de prestar atenção em toda direção, olho para os lados e vejo tudo velho e vago, logo agora, não poderia acontecer agora, eu pensei ter lhe tocado novamente, mas era só a aurora me mostrando que chegou a minha hora de ir sem rir, voltar à estrada para andar e chorar.

Há tempos já não tenho chão, eu só vejo a palma da minha mão, onde me mostra toda a minha dimensão. Um dia já morei dentro de mim, atualmente só me encontro em meio aos desencontros causados pelos meus pensamentos, que são maiores que os meus lamentos.

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.