Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Atualidade moderna.

Vejo pessoas chorando por amor, se fosse amor, não causaria dor e tampouco choro. Não ouço mais histórias de pessoas que se conheceram pequenas, criaram-se juntas e hoje estão casadas, somente consigo ouvir que se conheceram em tal festinha e foram apresentados através da amiguinha e no final das contas lhe deu uma caroninha e estão juntos até agora. Vem cá, quando vocês vão se cansar e perceber que só tendem a fracassar? Cadê aquelas mulheres com as suas qualidades que as tornavam mais desejadas pelo que traziam em seu peito e não pelo tesão de seus seios?

Eu que desejo um relacionamento sinto que terei apenas lamentos durante algum tempo, prefiro estar só a ter algum tormento sentimental, torna-se mais fácil amar um animal irracional, por sabermos os seus limites não há chance de vir a ser triste.

Não faça da vida uma dor, é preciso ter sorte de dar a cara ao mundo pra vencer sem se esconder. Se num atalho dessa vida a gente se encontrar, sente comigo e vamos papear, quem sabe assim fica mais fácil de andar nessa estrada infinita para encontrar alguém que ainda não conheço, mas tenho certeza que mereço.


Lagos.


Um comentário:

  1. só posso te parabenizar pelo dom !
    ah, e agradecer por ter dado a honra de "compartilhá-lo" comigo (:
    amei todos os seus textos, quer dizer, todos os que eu li até agora, né ?! rs
    quero poder ler os outros também ! quem mandou me mostrar, viu ?! IASHIASUHASAS
    beijão menino

    . iris daskoski

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.