Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Pelo passado pisado.

Passei a não gostar das mulheres de mais idade quando descobri que são elas que dão reputação as garotas novas, quando percebi que elas não sentem mais o prazer da vida em seu corpo e muitas das vezes se vêem mortas. Passei a me espelhar nos homens com mais idade, pois com eles percebi que sentem vontade de rejuvenescer o tempo inteiro para que o corpo não venha retorcer.

Passei a admirar e dar mais respeito às crianças, não só pelas manhas, mas também pelas tantas brincadeiras sem maldade e ainda são obrigadas a viver com crueldades. Decidi viver com o respeito e sem anseios do que possa vir, sempre faço por onde me dividir entre a realidade e o sonho e não deixo de refletir para assim poder não muito me iludir.


Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.