Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Dor notória.

Às vezes é notória a dor em quem sente tanto amor, se considere um vencedor se você ainda não sentiu esse sabor. Vai assim, segue por ti, não vá por mim, eu só não queria que chegasse ao fim essa nossa brincadeira de amar, não queria que fosse apenas uma dança para você e que venha a tropeçar em seu salto por não conseguir voar mais alto do que os seus limites lhe permite. Quero o seu beijo sem cheiro de falsidade, mas que você sinta liberdade de ir e vir à hora que você quiser, pois sempre estarei aqui meu bem-me-quer.

Não finja que perdeu interesse em nós, se olhar bem, o pró julga toda controvérsia ao nó causada por ti. A gente se amou em todos os cantos, sem pudores e com alucinantes noites de amores, o que fizemos já perdeu valor pra ti, que também não consegue viver sem mim.Não pense que sou tão só quanto você me julga ser. Você não me traiu ao beijar a boca de outro, ao sentir delírio pelo seu corpo, me traíste ao desperdiçar toda confiança, ao agir pior que uma criança.

Sentirei saudades, mas não até a eternidade, pois sei que lá toda felicidade me espera, mas desejo que tenha pernas para seguir, se é que você conseguirá prosseguir...Você viverá em função de esperar o tempo agir por ti, e isso lhe impedirá de sorrir. Passará por mim mais vezes querendo provar dos meus beijos, sentirás o cheiro do meu perfume e vai ter deslumbres ao lembrar de todas as noites que passamos juntos, irá querer me mostrar como pode ser doce a solidão de viver contigo, mas de antemão lhe digo “não”, pois já não habita mais o meu abrigo.

Lagos.

Um comentário:

  1. Você sempre vem como um ídolo na parte de escrita,pois escreve com coração,alimentando a alma.

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.