Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

sábado, 16 de maio de 2009

Realidade com ilusão.

Quando estamos nus não queremos saber de mais nada, quando voltamos à realidade a verdade nos atormenta e nos mostra que estamos crus. Talvez seja por isso que só te encontro quando me perco e a gente não se encosta quando eu te vejo. O seu sexo me aquece, e você diz que o meu te enlouquece, mas a nossa alma não enobrece. Em seu colo eu me sinto protegido e não preciso mais viver como um foragido, mas as suas mãos não indicam a direção a seguir, mas mesmo assim, por favor, não me deixe de fazer aquele carinho que lhe pedi.

Adoro ver os seus olhos brilhando enquanto a gente se ama, até quando estas com raiva eles ficam cintilantes e ganham mais valor que diamantes. Você é imperfeita, mas me completa e disso não posso fugir, transgredir contigo já virou um destino... As minhas duvidas já não tem mais proporção de tantas mau criações sua, acho que pra nos entendermos bem deverias viver sempre nua. Assim a gente se dá melhor, desse jeito se torna menos pior.

Já não lembro quanto tempo fez, mas estou bem melhor depois daquele mês em que ficamos só nós dois no nosso refúgio sem se preocupar com o que vinha depois. Não adianta eu querer te levar a sério, enquanto você só pensa em fazer mistério. Não venha bulindo depois de tanto tempo, pois sei que vai estar sumindo de novo e me causando outro tormento. Tenho que te esquecer, to tentando apenas sobreviver um pouco mais sem você aqui, algo que já não sou mais capaz, queria um dia poder voltar atrás. O tempo vai passando e percebo que já estou melhorando.Hoje não preciso mais daquele chá de ervas daninhas, já sei dormir sem ter você aqui ou será que só estou novamente a me iludir?!?

Lagos.

Um comentário:

  1. Perfeito essa cronica. td haver com o momento q estou passando primo !
    ameii mesmo.
    meu escritor predileetoo !

    te amoo.
    beijoos Júlia.

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.