Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Ayer, hoy y siempre.

Daqui a um mês começarei o meu curso de Espanhol, acho que assim será menos ruim para me adaptar pra onde pretendo ir, não queria pensar em ter que pronunciar outra língua agora, somente em várias horas pensei em falar a mesma língua que você, poderias ao menos ter tentado me entender ao em vez de nos fazer sofrer, né? Pensar antes de ter as atitudes não mata ninguém somente lhe faria ir mais além desse mundinho do qual você vive, onde nenhum vulcão entra em erupção.

Pretendo viajar pra saber como não mais te amar. Sorrir do tempo que passei contigo é o que me resta, não, não lembrarei daquela festa ao seu lado, prefiro tentar pensar que nunca fui seu namorado, mas choro, pois sempre lhe vejo ao meu lado. Espero o amanhã vir e torço para sorrir em uma nova estação, é fato que já não consigo mais enganar o meu coração e queria lhe dar o meu perdão, mas já não consigo ser tão bom.

Não queria partir triste contigo, eu sinto uma falta insaciável do seu ombro amigo. Não me peça para nunca te esquecer, não me impeça de ir, seria melhor tentar sorrir quando estiver indo, mas já vejo a nossa ponte caindo e eu junto dela, construa uma passarela pra quem sabe assim a gente possa ficar mais tempo em pé e assim termos fé de ficarmos juntos em uma outra hora. Sentirei a sua falta, torço para que haja uma possível volta.
Ayer, hoy y siempre. El amor siempre.

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.