Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Ah, se eu fizesse alguma diferença...

Eu poderia até mentir pra mim mesmo dizendo que nunca te desejei, mas quando eu te encontrasse e a minha boca palpitasse desejando a sua eu não saberia como disfarçar. É, eu nasci mesmo pra te amar, aprendi a te adorar, pra te amar foi um passo, pra te desejar foi no mesmo ato em que os nossos olhares sem encontraram, a propósito, acho que os meus olhos nunca brilharam tanto como naquele dia...

A alegria encostou em mim quando lhe vi sorrir, não queria nunca imaginar que viesse a se despedir, que deixaria a porta aberta e fosse embora sem ao menos olhar pra mim, muito menos que me pedisse para nunca mais lhe procurar...Tento entender a sua cabeça, mas ao te entender, estaria me dispondo a me perder, não sei se fazes por onde merecer tal sacrifício de minha parte.

Não te odeio, mas a solidão me machuca, sei que você ainda escuta “The last time i saw you”, as não adianta pensar forte em mim e depois ficar nua, não passarei nem perto de sua rua, assim tento não fraquejar ao te ver, assim é melhor, assim é menos pior, assim o Céu ainda brilha com as estrelas mesmo em meio a tanto temporal, assim quem sabe eu possa adivinhar a que horas o Sol vai raiar...

Lagos.

Um comentário:

  1. Conhece a musica "Todo carnaval tem seu fim" ?
    Adoro ela :)

    Mas um vez o texto seu ficou muito bom!

    BEijo.

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.