Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Ofuscação.

Ela passou por aqui ontem, como sempre estava bela, aqui da janela sempre a admiro, sempre respiro mais forte quando sinto esse corte em meu coração...Não és bela somente pelo que vem trajando, mas também pelo que ela é...Uma pessoa com brilho próprio, que vive o seu próprio tempo, e não se importa se o deserto já vem ali perto. O brilho do seu olhar me encanta, é algo que nada material pode comprar, apenas em apreciar eu já me conforto...Mesmo se ela estiver a sorrir para outros homens eu já fico feliz, o que me importa é vê-la sempre feliz.

Hoje, sou visto como um bobo da corte, não me importo, e noto tudo que a faça feliz, talvez um dia ela entenda que, posso sim, ser sua fonte de alegria. Quero vê-la cada dia mais contente, assim estarei encurtando a distância que existe entre a gente. Ter o seu amor é o que sempre quis pra mim, me diz, como posso fazer para ser feliz sem lhe ver passar por aqui? Como posso almejar ter um grande amor se só encontro isso em você? Não conseguirei, você é tudo que sempre sonhei.

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.