Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Surfando no céu.

Tento não viver dessas sensações dolorosas, abro a porta em busca de uma luz, mas nada aqui sequer reluz, peço a Deus, ou a qualquer anjo com sabedoria que me traga novamente alegria. Pior do que estar insano, é ser sã consciente do que te afligi, do que lhe causa dependências químicas, estou bastante lúcido e, sei que a verdade sempre aparece. Já salvei tanta gente, mas a minha própria cura acho que foi a esquina comprar um cigarro e não mais voltou...

Atiro-me em uma ducha bem gelada para espantar essa ressaca maldita, faço preces a santos benditos, entretanto, nada é escrito em minha mente enquanto eu for dependente desse sentimento nobre e arrasador, desse sentimento que nem todos são merecedores. Me encontram sempre num bar caído e destruído, para que estar atento se ao me reencontrar virá mais lamentos?

Seus olhares me confundem, me atiçam e me inibem ao mesmo tempo, faz eu me sentir o seu homem, mas também leva tudo que há de melhor em mim quando pretendes partir...Sigo a sua brisa todos os dias da semana, encontro-me novamente, sorrio, lembro dos momentos felizes. Só queria ser tão forte quanto pensas que sou, queria não encher os seus caminhos com pétalas de rosas até ser merecedora desse meu amor.

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.