Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

domingo, 14 de junho de 2009

Second time...

Amada, não chore com a minha partida, sorria, pois assim estarás livre. Sei o quanto dói a dor de ter e perder sem ao menos saber o porquê. Como era engraçado me perder com você, eu não sabia aonde iríamos parar, e sequer, se iríamos chegar a algum lugar. As nossas metas sempre foram as mais simples, seguir em frente sem temer o presente, duvidando do futuro, dar um tiro no escuro e acertar em cheio o escudo do amor...

Tentarei daqui em diante sentir e compreender as dores da vida, minha amada. A minha alma cansou de tanto padecer, como vou fazer agora senão vou ter mais você por perto para me proteger? Careço de ti, meu corpo sempre vai arder ao lembrar das nossas tardes...A estrada me espera, to partindo, ah, não se esqueça de algo bem simples, quero lhe ver sempre sorrindo.

Adeus.

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.