Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

sábado, 13 de junho de 2009

'Sentou pra descansar como se fosse Sábado...'

Ela resolveu se entregar ao dia, já que à noite têm sido pesada como uma foice. Ela nunca possui alegrias concretas, sempre mostrou-se muito discreta, ah, minha querida mulher, o seu grande erro foi optar por aquela porta entreaberta. Sempre te disse que o grande feito não é realizar sem medir esforços, e sim, conquistar com a malícia dos copos...

E quando essa luz não mais no iluminar, você voltará a chorar? Ah, meu bem, não quero ver você sofrendo, queria estar naquele frio contigo novamente, alegremente víamos tudo passar sem nos afetar, até sorríamos ao ver tanta gente a se desesperar. Por que tinhas que reclamar do meu sotaque, hein?

Sempre admirei todos os seus defeitos, não, não me conquistas pelos seus belos seios, mas sim, pelo que trouxeste até a mim sem receio de ser reconhecida, entretanto, com uma imensa vontade de ser a carta escolhida. Eu te avisei: “Não passe pro lado de lá...”, mas me preferiste se arriscar, como me faz falta ver você gargalhar ao se desesperar...

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.