Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

'...um vinho, pensamento soltos...'

É, lembro de quando a gente sentava pra escrever juntos, um vinho, pensamentos soltos, palavras escritas traduzindo momentos inexplicáveis com desejos de irmos além de tudo que já foi visto. Adorava aquele seu tapa no cigarro com a sua olhada de lado pra mim. Há coisas que só conseguia entender ao seu lado, nada disso é tudo que precisamos, mas tudo isso é fundamental.

Desço ao nosso velho porão e fico lembrando de quando lhe vi ali sentada chorando por achar que eu tinha outra mulher na rua, meu bem, eu nunca me imaginei beijando alguém desde o dia em que meus lábios encostaram aos seus, naquele instante tudo ficou perfeito, e não nada nem ninguém que possa ocupar o seu espaço em mim, não chores, deves sorrir, pois iremos ultrapassar todas as barreiras, fronteiras serão estimulantes para superarmos...De qualquer maneira você sempre vai iluminar o meu caminho com o seu sorriso sacana que me convida a entrar nessa sua dança de cigana.

Lagos.

2 comentários:

  1. Achou um estilo de escrita bem ao jeito carlo lagos de ser.
    mto bom,isso é mto importante,és um belo escritor.

    ResponderExcluir
  2. Pensamentos a voar, momentos intensos, sonhos , desejos...
    Nem preciso dizer né? Que adoro os seus textos.

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.