Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Colher mal lavada.

Ela sonha com um futuro brilhante, porém não esquece a escuridão do passado, onde até um mendigo se sentiria mais amado. Ela bebe o seu Anis para ver consegue atravessar mentalmente o meridiano de Greenwich, porém não consegue ir além do seu nariz. Aquelas cicatrizes de quando tentou se autoflagelar já embaça a visão de quem tenta lhe amar. Ela tenta se imaginar com um alguém que venha lhe amar, mas ela só consegue ficar bem quando está de frente para o mar.

O passado composto de traições do seu ex-namorado não lhe deixa mais sorrir, atualmente ela tenta ir ao jornaleiro sem ter vontade de sumir. Enquanto o miserável está por aí a se distrair, ela está tentando passar mais um dia e sonha como uma noite que consiga dormir, mas ela não consegue nem mais respirar sem ter que odiar, tampouco pensar em outra vez vir a amar. Brincar com o coração de uma mulher meu camarada não é o mesmo que guardar aquela colher mal lavada.

Lagos.

Um comentário:

  1. Queria poder mandar na minha mente, apagar todo o passado... Queria ir além de tudo em que eu possa imaginar com alguém pra ficar sempre ao meu lado, para melhores momentos compartilhar... Parabéns!!! Cada vez me surpreende! um beijo ;*

    ResponderExcluir

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.