Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

17:17

Tudo que aprendi foi por você...Você sempre mandou em mim, diretamente ou indiretamente sempre foi minha dona, sempre foi uma brincadeira possessiva da sua parte, não tente mais pôr arte aonde existe um desastre. Nada foi tão verdadeiro enquanto a gente não dormia, a nossa alegria virou monotonia. Sinto saudades das suas agonias de amor, aliviavam um cado essa dor.

Nunca pensei que fosse ruim lhe ter e não poder lhe beijar, pior ainda é lembrar de todas aquelas vezes em que a gente tentou se matar de amor, isso me causa dor, isso me faz ter pavor do que possa vir quando você não estiver aqui. Sempre você comandando tudo a sua forma, acabou se tornando uma cobra...Enfeitiça, atiça, depois pica e vai embora. É sempre você....Sempre você que manda em meu coração, fazendo por muitas das vezes eu perder a razão.

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.