Minha foto
Palavras são doenças esperando cura. Quando digo o que sou, de alguma forma, eu o faço para também dizer o que não sou.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Coração sem dor.

Em casa ou longe, tudo se move da mesma forma. O seu amor refletiu em mim de uma forma única, me mostrando todos os segredos, afastando de mim todos os medos...Meu único desejo agora era ainda ter você por aqui. Ainda espero você me ligar.

É bom te rever, mesmo que seja somente em meus pensamentos. É bom sentir o seu perfume, mesmo que seja em uma outra mulher. Fique calma, querida, o vestido vermelho nela não ganha o mesmo sentido, o olhar dela nunca terá o mesmo brilho que o seu.

Todas as dores continuam aqui desde quando você me surpreendeu com a sua partida. Não, não chore porque chegamos a um ponto final. Faça como eu, olhe para o seu coração e sinta as cicatrizes que há nele. Elas tem o poder de nos lembrar que o passado foi real, e que não foi por mero acaso que chegamos ao final.

Lagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pense o que quiser, escreva o que puder, mas, por favor, seja sempre sincero.